Com ajudinhas destas...

Eu tento manter as relações com pai deles o mais saudável possível, que nestas coisas de separações, é sempre algo meio complicado. O equilíbrio é sempre muito precário.

Às vezes, sem quererem, os miúdos geram confusões do arco da velha.

Esta, felizmente, teve mais piada do que estragos. Até porque acho que o pai deles se apercebeu da conversa.

Eu: Tomás, olha, o pai está aqui ao telefone para te falar.
Tomás: Não quero. Estou a brincar.
Eu: Mas, filho, o pai já tinha ligado antes, atende-o lá...
Tomás:Não quero. Agora estou ocupado a brincar!
Eu:Vá lá, não sejas assim...até me disseste hoje que tinhas tantas saudades do pai! Vá lá, dá-lhe só um beijinho.

Com o ar mais enfadado do mundo - sim, porque a criança estava "ocupada" a brincar -, pega no telefone e diz o seguinte ao pai: "Estou? pai?...olha, a mãe disse para eu te dar só um beijinho e desligar."

Com ajudinhas destas...

Comentários

carla disse…
eheheheheheh, desculpa mas tive de me rir, mas o pai sabe com certeza que quando eles estão a brincar nada mais importa...

Bjs
Carla
Anónimo disse…
HAHAHAHAHA.

Muito engraçado. :)
LP disse…
eheheh.

Beijinhos
Carla O. disse…
Eu bem digo que ele promete!!! :)
Beijocas,
Carla e piscos
Anna^ disse…
Despachado o miúdo :)

bjokas e bom fds ":o)
Cláudia disse…
Ups...
Espero que tenha ficado tudo bem, dentro do possível...
Beijinhos mimados.
Jolie disse…
:)
AnaBond disse…
ihihihh é bem mandado, é o que é.

(fico contente que pelo menos vocês dois se tentem dar pelas crianças... sempre te ajuda a ti também, não é?)
S.A. disse…
Eheheh, Bem!! Granda gajo!!!
Anónimo disse…
De pequenino é q se começam a definir as prioridades!

:o)

Mensagens populares