Blogo-nique - Dia 30 de Abril

Esta amiga e eu, com a preciosa ajudinha desta outra querida, e mais desta, estamos a organizar um blogonique (piquenique de mães e pais blogueiros)

Está agendado para dia 30 de Abril. Quanto ao local, já existem algumas sugestões (Alvito, Serafina,Expo), mas ainda se aceitam outras ideias.

Por uma questão de "arrumação" as inscrições são aqui.

Papás e mamãs e afins também estão convidados!

Divulguem nos vossos blogs.

Vamos passar uma tarde bem disposta, comos nossos baixinhos todos!

Comentários

Emma disse…
Olá João.
Enviei-te um mail. Quando puderes dá a tua opinião.
O link das inscrições não está certo. :)
Beijinhos,
EP
Maria João disse…
EP, tu sabes que eu ainda não tinha visto a "caixinha das inscrições"?
Grande organizadora, eu, ppffffff

;o)

vou actualizar...
Emma disse…
A Someone fez uma "caixinha" linda!!!
Isso eu não sei :(
Maria João disse…
Moi non plus!
A Someone já deve ter a "licenciatura" no manuseio da linguagem html... nós ainda estamos no ensino básico, mas isto vai lá, tu não desanimes!

;o)
Tão só, um Pai disse…
... andas muito caladinha, espero que seja por bons motivos ... bons projectos ...
Maria João disse…
Pai, olha quem [não] fala... e espero que também seja por bons motivos...
Anna^ disse…
Olhem lá "ambos,os dois"....q é isso q agora n nos presenteiam com nada nos vossos blogues???ai ai ai q cambada de preguiçosos!! :)

bjokas ":o)
Maria João disse…
Olá Anna^,

já fui espreitar o blogue aqui do nosso amigo e já topei a razão da falta de comunicações na vertente paternal (hi hi hi - não tarda estou a levar nas orelhas...)

Eu ando atarefada na "organização" do blogonique, e voltei às aulas, por isso é que isto tem andado meio dormente.

Mas como tou lixada com um certo post acerca dos babyblogs e não sei quê e tal e coisa, esta noite vou escrever uma coisa com pés e cabeça, assim do género "perú chinês".

XIC
Anna^ disse…
ainda tou aqui a rir com a tua "safadeza" LOLOLOL

qto aos babyblogs e consequente trapalhada...acho q estão a dar demasiada importância a quem de facto não a tem!as pessoas são o q são e as opiniões valem o q valem....e pronto!!!
Só não acho piada nenhuma desistirem dos blogs por razões destas :(

bjokas ":o)
Maria João disse…
Anna^

tens razão, but a girl has to say what a girl has to say...percebes? Não dá para me calar.
Opá, nem que sejam 5 linhas...

XI-♥
Anna^ disse…
ok ok...tens a minha benção...e já agora aguçaste-me o apetite....logo hj q tou aqui na pasmaceira!!!

bjokas ":o)
Tão só, um Pai disse…
Fui buscá-los ao Algarve, neste fim de semana. Vieram comigo mais crescido, maior, dentro deles. Vieram diferentes, mais amigos. Não consigo escrever tanto, não consigo escrever tudo. Vou-me partir aos bocadinhos. Uma coisa de cada vez.
Podes descansar as orelhas. Tenho tanto para escrever, e tão pouco tempo. JÁ AGORA, DIZ-ME LÁ O QUAL É A TAL RAZÃO QUE PERCEBESTE, SIM, QUAL É? he! he! he!
Tão só, um Pai disse…
P.S.
Essa do blogonique também é uma desculpa muito mal engendrada ... o sítio, convém que seja abrigado, do sol e da chuva. Comezainas, cada um leva e partilha. Convém que cada um leve ao peito (pendurado no pescoço? he he he), um cartão com o nome do nick e do blog (ou blogs). Organizar a comissão de recepção. Ter por perto uma abulância para os desmaios da desilusão (por exemplo, eu acho que tu és igual á Claudia Schiffer; ora, se não fores, imagina a minha desilusão, ou susto ... não sei).
E "mai" nada!
Maria João disse…
Olha, Anna^, o que é que eu te disse, eu não te disse que ia levar nas orelhas??
;o)

P.s. - olha pai, vais ter cá uma destas surpresas, é melhor levares qq coisita para as quedas e contusões...
Maria João disse…
Pai,
É uma desculpa muito esfarrapada, não é??

Imagina lá tu a nossa cara se tu não fores igual ao George Clooney ou ao Sean Connery!

Eu cá vou levar pensos rápidos, hyrudoid, bétadine e afins, que sou uma menina muito precavida!

Lá a ambulância não vale a pena, que a malta já paga quota ao Inem mesmo sem querer, he he he!

E "prontos" ,já disse!
Tão só, um Pai disse…
Êêêê láááá ... tenho que ir á plástica ... não me importava que tivesses uma desilusãozita ... mas assim tão grande, também não ...
Anónimo disse…
Olá Pai!!!

Que diálogo vai por aqui...
Eu não fui chamada mas vou intrometer-me.
Amanhã - 4ª feira - há almoço do STAFF BLOGONIQUE. Não quer aparecer? Parece que já tem tudo esquematizado e sabe como tudo deve ser organizado.
É bem vindo para trabalhar, não pode ser só dar ordens.
Desculpa M.João, mas não gostei.
E quando não gosto sou muito frontal, gostem ou não.
Maria João disse…
Éééééh lecas!
Não se enervem, ó pessoal!
Ó santinhos, esta era a última que eu estava à espera, depois de 3 horas de direito comunitário!

Ó EP, não te enerves que foi tudo com boas intenções - então não vês que era mesmo só para enfernizarmos o juízo uns aos outros?
Tão só, um Pai disse…
Xiii, EP, eu só me estava a meter com a João. Se seguires os comentários, um a um, verás que é assim. Claro que organizar isto é de doidos. Passar do "virtual" ao real, não é pera doce.
Quero lá saber se faz sol ou faz chuva. Para isso tenho um chapéu de sol e um chapéu de chuva. Como se costuma dizer, lá estarei, "nem que chova picareta".

Olha, hoje, à hora do almoço, vou ter a cabeça no "cepo", durante uma vídeoconferência (please, deseja-me sorte).
Amanhã ou depois, estarei mais disponível. No fim de semana, a qualquer hora, ainda mais. Se me prometerem que não terão nenhuma desilusão - pois, nada de pensar em George Clooney, Brad Pit e gajos desse calibre - contem comigo. Ora, Beijáo para ti, EP, que aqui ninguém quer mal a ninguém. Apesar de ainda não ter percebido a origem da indignação que assola muitos blogues.
Maria João disse…
Bom, bom, bom!

Assim é que é!

Ó Pai, ai vais cair, vais - Cláudia Schiffer, hein??
Anónimo disse…
Pai,
Posso admitir que tenha explodido, sido impulsiva, tem lados positivos e negativos. Não sou nem tenciono ser perfeita.
Mas não quis ofender, quis apenas deixar explícito que quem quiser ajudar será benvindo e sugestões aceitam-se!
Para dar ordens não precisamos de mais ninguém!
Beijos e espero que sejas parecido com o Richard Gere!!!!
Até já estou a suspirar.
EP
Anna^ disse…
Pois....eu fico-me pelo Richard Gere ou pelo "velhinho" charmoso Sean Connery ;)

bjokas ":o)
Maria João disse…
Anninhas^,
eles - os homens - têm uma destas sortes - quando envelhecem ficam charmosos, nós, passadas!
C'um caneco!
Beijito,
Anna^ disse…
Verdade Janecas...olha o meu "boss" n acredita qdo lhe digo q as "brancas" dão charme a um homem...mas é verdade...eu pelo menos acho que um homem c cabelo grisalho tem bués de charme ;)....o Mourinho por exº...podem n gostar dele mas q o moço tem charme pra dar e vender...lá isso tem :P

bjokas ":o)
Maria João disse…
ó Anninhas^,
sim sim, o Mourinho, à parte ser meio mafioso e tal e gostar de futebol, olha que o tipo tem charme às pázadas...sem abrir a boquinha...

;o)
Tão só, um Pai disse…
Bah, o "mourinho" ainda tem demasiados cabelos pretos. Por aí, não me chega aos calcanhares. Em charme. Nem eu aos dele, no que toca á conta bancária. Que deve ser "charmosa".

Ora "benhe", no que respeita ao blogonique, Mary Johhn, please, explica à nossa EP q'eu nunca dei ordens nenhumas, olhem que fico traumatizado por ter levado uma canelada (foi mais acima, mas por decoro, não o confirmo, nem o desminto), sem culpa foramada.

E quanto à ajuda, o que querem que faça? E como correu o "almoço de trabalho"? Quando é o próximo?
Maria João disse…
Pai,

Já lhe disse que aquilo era só picardia entre nós. Don't worry!
Não fiques triste, está tudo explicadinho, certo?

Não ficou mais nada combinado por enquanto.

Quanto a ajuda, ainda estamos na fase de estabelecer o local. Mas será benvinda, com toda a certeza!

Aguarde notícias. Será convocado
em breve.
Esta mensagem autodestruir-se-á em 500 mil anos!

Inté!

;o)
Anna^ disse…
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH
completamente doidos!!!!!!!!!!!


bjokassssssssss
Maria João disse…
Ah, passamos, portanto do meu umbigo aos grisalhos do mourinho vs calcanhares do PAi -olha lá, Pai, e tens os calcanhares altos ou baixos?

Anna^, disseste "DOIDOS" ?
Anónimo disse…
Pai,
Não te preocupes. Depois da mandar a "bujarda" fiquei mais tranquila!
É que sou mesmo assim, directa e frontal, não envio recados.
Sabes, até gosto de ti, mas não sou perfeita.
A tua colaboração será benvinda, claro!
No próximo almoço contamos contigo!
EP
Tão só, um Pai disse…
EP, linda mais linda de todas as lindas, CONTA COMIGO!!!!
C_de_Ciranda disse…
No reino da confusão? Ora adequa-se perfeitamente! LOL

Parabéns pelo blog, Mª João. Vou voltar, com certeza. Começo é a lamentar, cada vez mais, a minha ausência no blogonic. Estou a ver que o astral vai ser elevado! ;) Divirtam-se!

*** Ciranda
Maria João disse…
Olá Ciranda!
Obrigada!

My casa es su casa!

Oh, que pena... havemos de marcar mais eventos, noutras datas, com toda a certeza!

XI-♥

P.s. - tambem já fui espreitar a tua "casa"

Mensagens populares