Flying Solo

Pois é...estou de regresso. Estou de regresso ao trabalho, à vida. Á minha nova vida.
Mas, este ano, o regresso tem um sabor novo. Tem o sabor de ser eu a comandar o leme.
É, agora, o meu leme.
Deixei o passado para trás. Dele, desse passado a quatro, trago recordações boas, momentos felizes que retenho como se de fotos se tratassem. Não quero saber das coisas menos boas. Essas, hão-de se perder. O tempo encarregar-se-á disso. Mas ficam as lições.
E trago um tesouro preciosíssimo- os meus dois baixinhos. São eles a razão de, ainda hoje, me dizer a mim própria e aos outros "Não me arrependo de nada!".

O presente vai ser duro - nunca vivi sozinha, há decisões que nunca tomei por mim própria, situações que nunca imaginei vir a passar sózinha, enfim, uma vivência completamente diferente.

Por vezes, fico com medo de magoar os meus tesouros, mas, fazendo as coisas com calma e ponderação, acho que vou conseguir. Vou confiar no meu instinto de mãe.


Ás vezes, assusta um bocadinho. Mas, mesmo assim, sabe bem. É um desafio. E depois, tenho uma coisa que é fundamental em situações como esta - uma Família, com letra grande! E Amigos. Com letras grandes também. Todos têm sido incansáveis. Incomparáveis!


O Futuro? Esse, ainda não está cá - e só vem a ritmos diários. Pois, viver um diazinho de cada vez. Nada de doses excessivas de desespero nem de entusiasmo. Pragmatismo q.b..

É o que tento fazer...às vezes é difícil, mas, mais tombo menos arranhão...só quem cai é que aprende a levantar-se, não é?

Comentários

Anna^ disse…
Lá diz o ditado:o futuro a Deus pertence.
Vai vivendo o presente com tudo de bom que tenha para te dar...aproveita os meninos ao máximo...Sê Feliz diáriamente!!!

Bjokas grandessss ":o)
carla disse…
Claro que aprende e pelo que leio tu estás bem de pé, vai correr tudo bem sim, vais orientar esse castelo melhor que ninguém...muita força.

Bjs
Carla
Anónimo disse…
Olá mãe rainha. É bom voltar a ler-te, não obstante os contratempos que relatas. Por aqui não te faltará, decerto, apoio.
Um abraço.
Tão só, um Pai disse…
É bom ter-te de volta e em forma. Vai em frente na vida, como a queres para ti e para os teus.
Um abraço.
Bekas C. disse…
Olá!
Ainda bem que estás de regresso!
Sempre gostei do teu blog.
E tenho a certeza que nesta nova maré da tua vida vais saber levar o teu navio a bom porto: segura bem o leme!!!
Beijinhos
LP disse…
Que saudades rainha! Sinto-te forte para continuares a viver e a ser feliz.

Beijinhos muito grandes
Maria João disse…
Bom dia a todos!

Um beijinho grande pelos mimos!...que uma "rainha" também gosta!

;º)
Elora disse…
Bem vinda de volta. Bons vôos!
Ana Rodrigues disse…
Olá,

Fico contente por voltar a ler os relatos dos meus queridos sobrinhos!

beijocas
Raquel Alabaça disse…
Olá,

Pela mãe Denise encontrei o teu blog.

Pelo que percebi a vida não te tem sido fácil, mas como se costuma dizer, "Depois da Tempestade vem a Bonança", e espero que sim, ninguém no mundo mereçe solidão nem sofrimento, por isso desejo-te tudo de bom, a ti e aos teus, porque o melhor do mundo são crianças.

Beijinhos

Raquel e Sara

Vem visitar-nos no blog, para conheceres a minha princesa. Também somos de Sintra com cheirinho a Mar e a Serra.
Karla disse…
Olá e bem vinda no regresso à blogosfera :) Um beijinho grande e votos de que tudo corra bem :)
Anónimo disse…
Pois é, vim ter ao teu blog não sei como, mas que gostei muito da maneira como escreves lá isso gostei. Tens uma forma de escrever tocante, e dessa forma vi que a tua vida não tem sido muito fácil, e vais começar uma fase sozinha. Eu também passei por isso, custa muito mas supera.s tudo pelos nossos filhos...

beijinhos e coragem...
já agora sugiro.t uma visita ao meu cantinho...
bjs da concinha
akombi disse…
fico contente por teres voltado, gosto muito de ler o que escreves, pela maneira como transmites o que sentes.

vais ver que os teus medos vai desapareçer.

jinhos
Carla O. disse…
Volta e meia passava por aqui, para ver como iria o castelo... Fiquei contente não só por te ver de volta, mas também por te sentir mais forte e mais confiante, com um novo rumo na tua vida.
Continua a seguir o teu instinto de mãe (acredito que o coração é o melhor conselheiro) e vive um dia após o outro :).
Boa sorte e toda a felicidade do mundo para vocês 3!!!
Beijo grande,
Carla e piscos
Gina A. disse…
Olá!

Vim visitar o teu blog e gostei...

Espero q te sintas mais animada e q consigas reunir força p ultrapassar esses contratempos...

Beijinhos,
Gina e Gonçalo
Alda Benamor disse…
:) Desejo-te um bom reinado nesse novo castelo encantado!
Jolie disse…
Então sê bem vinda e espero que sejas cada vez mais feliz!

Beijinhos grandes
Sandra
Mamuska disse…
Pelas palavras que leio tenho a certeza que vais comandar bem o leme! :)
Felicidades :)
Catarina
Oumun disse…
Que corra tudo bem nessa tua nova caminhada.
Já sabes que tens sempre aqui os teus súbitos sempre ao dispor ;) e acho que nao falo só por mim.

Um beijinho grande
Anna^ disse…
Passei para dar um bjinho de boa noite e aconchegar o principe e a princesa :)

Sonhos cor de rosa ;)

bjokas ":o)
Fernanda disse…
Fiquei super feliz por te reencontrar... mais segura de ti, qual monarca que decidiu pegar no rumo de um país e governá-lo a preceito. Não tenho dúvidas que vais conseguir!
Beijinhos e sê benvinda de volta!
~º(",)º~
Fernanda

P.S.Vou linkar-te novamente!!!
AnaBond disse…
se entendi bem...... força na tua nova vida...
e apesar de ser um nome num ecrán, digo-te que podes contar com muitos miminhos da blogsfera... eu incluida.

Mensagens populares