Pois.... também vais.... isto anda tudo tão rapido que eu já perdi a conta!
Tu é que sabes o que é melhor :) podes contar comigo sempre que precisares :)Não te digo nada porque começo a perceber porque muitos deixam a blogosfera ;)
Fico com pena pois gostava de ler as peripécias da vida nesse teu reino. Boa sorte e mtas felicidades na tua vida! E se um dia voltares à blogosfera, sabes onde me encontrar. ~º(",)º~ Fernanda
... bah ... é um vício, passar por aqui ... vou deixando bilhetinhos ..."Bom dia, SAR, não apanhe muito frio, o tempo ainda não está de praia ..." ... eh eh eh ... conversa inglesa, esta do "tempo" ...
Ler estes dois últimos posts de uma assentada só não foi fácil. Estou de coração apertado e nó na garganta a pensar em ti. Espero que estejas bem. Estarei por aqui, sempre que precisares. Um grande beijo mimado para ti, minha querida.
Vim ler-te e fiquei sem palavras pela Inês, e depois isto ...vais-te embora. Maria João ninguém te obriga a escrever, no entanto se fizeste um jardim com tanto carinho vais agora deixar de o regar. Descansa uns tempos e quando te apetecer voltas. Anda ...eu dou-te uma mão ...de que precisas ...imagens, textos, poemas. Olha até me lembrei de uma coisa, escreves algo e publicas no meu blog ou eu no teu como queiras. Um beijinho.
Ah, temos, então e aqui, uma proposta de "aluguel", ou seja, aluguer para hotel ... não tá mal visto ... Sra. Dona Senhoria, posso alugar a "suit" real?
Ora, deixa-me cá ver...portanto, o Luís D. tem a Suite Presidencial, prontinha para o receber e tu ficas com a Suite Real.
Acho que está tudo organizado. O "chateau" tem mais quartos, prontos para receber a todos.
Eu vou passando para ver a correspondência. Ficam a cargo do Mordomo Real (o caríssimo Sr Blogger), que, sempre que queiram dizer qq coisita, vai arrumando a casa, sim?
Vir aqui entristece-me agora...o castelo está na penumbra... Apesar de estar calor lá fora, cá dentro a humidade entranha-se-me nos ossos...e o cheiro a bafio...já devo ter os quadros embolorados...algumas portas estão empenadas... o jardim está mal tradado...já não há rosas...só ervas daninhas e a hera que se apoderou da maioria do muro...tristeza...
Ora, o que é isso? Um castelo tão bonito. Até fica mais giro, assim com um musguinho. E quando vier o verão, aqui é que se vai estar no fresquinho. Não é?
Dá-lhe um aspecto mais primitivo ,mas isso n quer dizer q seja menos bonito,antes pelo contrário.Aliás a nostalgia sempre esteve de mãos dadas c estes ambientes...mas tb a história...a fantasia. Eu continuo a gostar deste castelo...mesmo c alguns fantasmas a voarem por aí :)
bjokas ":o)
Anónimo disse…
Olá, malta, obrigado, ainda bem que gostam à mesma...eu não consigo entrar aqui...
Comentários
Tu é que sabes o que é melhor :) podes contar comigo sempre que precisares :)Não te digo nada porque começo a perceber porque muitos deixam a blogosfera ;)
Uma beijoca grande
Até sempre,
Carla e piscos
Boa sorte e mtas felicidades na tua vida! E se um dia voltares à blogosfera, sabes onde me encontrar.
~º(",)º~
Fernanda
Até já!
Emma
Beijinhos
Sandra
Olhe, boas férias ... boas férias ...
Beijo grande
http://babyblogs1.blogspot.com/
Eu vou passando, para abrir as janelas e ver o correio...
beijinhos...
Estarei por aqui, sempre que precisares.
Um grande beijo mimado para ti, minha querida.
Um beijito!
Maria João ninguém te obriga a escrever, no entanto se fizeste um jardim com tanto carinho vais agora deixar de o regar. Descansa uns tempos e quando te apetecer voltas.
Anda ...eu dou-te uma mão ...de que precisas ...imagens, textos, poemas. Olha até me lembrei de uma coisa, escreves algo e publicas no meu blog ou eu no teu como queiras.
Um beijinho.
Acho que está tudo organizado. O "chateau" tem mais quartos, prontos para receber a todos.
Eu vou passando para ver a correspondência.
Ficam a cargo do Mordomo Real (o caríssimo Sr Blogger), que, sempre que queiram dizer qq coisita, vai arrumando a casa, sim?
Fiquem à vontade.
Até depois!...
Vir aqui entristece-me agora...o castelo está na penumbra...
Apesar de estar calor lá fora, cá dentro a humidade entranha-se-me nos ossos...e o cheiro a bafio...já devo ter os quadros embolorados...algumas portas estão empenadas... o jardim está mal tradado...já não há rosas...só ervas daninhas e a hera que se apoderou da maioria do muro...tristeza...
Eu continuo a gostar deste castelo...mesmo c alguns fantasmas a voarem por aí :)
bjokas ":o)
obrigado, ainda bem que gostam à mesma...eu não consigo entrar aqui...