"Temporariamente Fora de Serviço"

A vida às vezes tem destas coisas. Que é como quem diz, tem destas contrariedades...

Falo das decisões, das difíceis. Como esta que acabo de tomar. À excepção de um post que só publicarei amanhã, e que dedico à minha Princesa, ao meu Anjo, este post vai ser o último deste blog.

Faço-o com um misto de tristeza e orgulho, porque desde o início me senti acarinhada por todos os que aqui fizeram o favor de passar e perder tempo a deixar as suas palavras de encorajamento, de amizade, de brincadeira. E habituei-me a desabafar com as letras e a partilhar as conquistas e traquinices dos meus baixinhos.

Só ando por aqui desde Março, mas congratulo-me de poder dizer que conheci muita gente boa. Uns pessoalmente, outros ainda não.

E o saldo foi francamente positivo. Gostei de aqui estar.

Até logo...


Comentários

Anna^ disse…
Também tu?????????? :((((((

Mas que shit é esta afinal?????
Caramba Janecas,tá tudo a "abandonar" o barco??
Ainda n estou refeita duma e levo logo c outra????
Eu acho q percebo...n sei...tb n me compete perceber ou não...mas sim estar ao teu lado como amiga q pretendo ser.
Vou ficar triste todos os dias qdo der c a porta do castelo fechada...mas sei tb q posso ter acesso pela ponte levediça..é só aproveitar os dias né minha douda?
Sabes q mais: Adoro-te miúda...e conta cgo...S-E-M-P-R-E!!!!!
Tão só, um Pai disse…
...???? Ora, sua alteza deve ir tirar férias ... lá para as Caraíbas ... só pode ser ... eu até gostava de sugerir as Maurícias ... olhe, SAR, mande um postalinho com aquela água azulinha do meu índico, sim? E boa viagem nessa CREL marítima ...
Anónimo disse…
Oh M.João!!!
Esta é que não esperava!!!!
Logo agora que já tinha construído a minha nova casa!
Vim aqui para te linkar à nova casa e encontro isto!?
Se precisares de mim, sabes onde.
Um beijo e xi-coração
Emma
Jolie disse…
Oh pá! Isto assim não dá!

Tu também?! Já não consigo manter os meus links actualizados. Acho que daqui a pouco restam metade :(

Gostava tanto de te ler!

Espero que seja tão somente Temporariamente.

Um beijinho
Sandra
S.A. disse…
Então máquejêto???

ó pá, ao menos se fossem os blogs foleiros q desistissem, mas não, têm sempre q ser os melhores! Porquê??
E agora por quem é q eu me vou guiar?? HÃ?????

Fico chateada, pois claro q fico chateada!
LP disse…
Não acredito! Uma pessoa está "fora" dois diazinhos e os blogs fecham.

Tenho pena mas espero voltar a ver-vos mesmo que não vos leia mais.

Beijinhos grandes
Tão só, um Pai disse…
... vim cá espreitar á janela do castelo ... ainda não há vivalma ...
Carla O. disse…
Oh pá! Também tu, M.ª João?! Poça!
Mais um dos meus cantinhos favoritos que se vai...
Não deixes de dar notícias, ok?
Um beijo muito grande e q corra tudo bem contigo e com os teus baixinhos.
Até sempre,
Carla e piscos

Mensagens populares