Uma pequena explicação

Não tenho pretensões de ser a dona de uma blog extraordinário, com um impacto fabuloso, e tenho bem a consciência de que, em caso de "falência", não haveria um blog-tumulto a pedir que reconsiderasse.

Mas, porque pedi a algumas/alguns bloggers licença para linkar as respectivas "casas", sinto que devo uma satisfação pelo desaparecimento dos ditos links. É o mínimo que a boa educação me dita.

aqui havia dito o que sentia e hoje, decidi-me. Pronto.

Continuarei a ir visitar quem já visitava, eventualmente a visitar novos convidados deste meu pequeno reino. E que todos se sintam à vontade para visitar também este reino, orgulhosamente confuso.

Saudações Reais!

:o)

P.S.- Naturalmente que o podem manter o meu link nas vossas "casas"! Isso nem se pergunta!!

Comentários

Tão só, um Pai disse…
Sar Ma. João,
Não se preocupe, sua alteza, apagar um link não apaga a certeza de a termos, e ao seu blog, no nosso (no de todos, não é assim. ó amiguinhos e amiguinhas?) pequenino coração.
Tão só, um Pai disse…
Já agora, um bom dia a todos os do seu reino, "Bossas Çelências e súbitus"
LP disse…
Posso continuar com o link, não posso?

Beijinhos
Maria João disse…
Olá, bom dia a todos!
Claro que podem continuar com o link deste blog nos vossos reinos! Simplesmente, eu é que "reorganizei" aqui a metodologia!
Mas tudo, à excepção da barrinha da esquerda, continua na mesma!

Beijinhos a todos.
Emma disse…
Se te sentes melhor assim, assim seja!
Beijos,
EP
Anna^ disse…
E há q respeitar a decisão da soberana :)

bjokas e um bom dia ":o)
Oumun disse…
No reino quem manda mesmo é majestade por isso seja feita a sua vontade ;)
Como súbita venho informar que eu na tiro o link da minha página porque além dedar uma trabalheira dá-me tanto jeito ter ali os links todinhos ;)
beijocas
Maria João disse…
Oumun, atão na tires, pronto! Qu'ê fico muito contenti. E na quero cá dar trabalheras...

:o)

Beijinho
Maria João disse…
Anna^, EP, thank's!

bom dia para ambas
(hoje já é quinta)

Mensagens populares