Fica-se a pensar...

...nestas coisas.
Fui ali a um blog de uma net-amiga e li um post que me deixou a pensar.
A pensar em fazer aqui umas remodelações no Reino. Era um assunto que já tinha sido objecto da minha reflexão. E pensei que tinha isto arrumado. "Resolvido", como ela diz.
Mas agora, quando penso nisso, realmente, realmente... Provavelmente, começo por retirar os links da barrinha do lado. Não é por nada, é que ninguém tem que saber por que cantos eu ando.
E não há-de ser por mim que os vai descobrir.
Bem, nada decidido, por enquanto. A ver...

Comentários

Anónimo disse…
E como vai ser o reconhecimento?
Já tens as coisitas definidas?
Tão só, um Pai disse…
....????? ... será que alguém sabe por onde eu "ando"? "Jamais"! Eu vôo ... saltitando de bando em bando ...

A própósito, continuam lá os "links" todinhos ...
Anónimo disse…
Tudo em pé para domingo, às 3 horas.

Pai, os links saem lá para segunda-feira.
Anónimo disse…
Amanhã às 15, embora eu hoje tenha adiantado trabalho!
E lembram-se daquele primeiro sítio que eu sugeri?
AMEI !!!
Maria João disse…
Olha, é porreiro - todos os comentários têm imenso a ver com isto... certo... se calha, até já nos encontrámos, apago isto...

:o)
Maria João disse…
Bom,já agora, é para todos ficarem a saber que eu também AMEI o sítio onde fomos fazer o surveillance flight...

Onde?... ah, isso agora não interessa nada...
Anna^ disse…
Não é por nada mas n "apanhei" uma do q se disse aqui :(

bjokas ":o)
Maria João disse…
Anna^, não percebeste o post ou os comentários?

O post surgiu por causa de um outro da Someone. Fiquei a pensar nos olhos que por cá passam e não deixam testemunho e que podem aproveitar os links que aqui tenho para ir bisbilhotar.

quanto aos comentários, tinham a ver com o facto de irmos ver o local do blognique e aproveitámos para marcar horas e local de encontro.

No entanto, quanto ao assunto do port, continuo com a ideia de retirar os links...

Beijinhos

Mensagens populares