Intervalos Longos

Cada vez tenho menos tempo. Mas no fundo, o que tenho é cada vez menos vontade de me/nos expor num canal como este. É verdade que já não tem a exposição de outros tempos. Mas também a exposição nunca foi o objectivo.

Ontem, depois de uma sessão de fotografias dos baixinhos, de quando eram mesmo, mas mesmo baixinhos, deu-me um ataque de saudades e reparei que havia algumas coisas de que já não me lembrava. A memória pode ser uma coisa traoçoeira... pensas que a dominas, e, afinal... não.

E sufoquei de imaginar que não me lembrava de tantas e tantas coisas engraçadas dos meis baixinhos. Nem já estão assim tão baixinhos... Então revisitei a minha própria página.

A fase deles agora é a da pré-adolescência. Coisa tramada... e eles já a sabem de cor... afinal, já lêem livros e tudo "on the matter"... :)

Já dava para páginas e páginas de relatos.  Mas hoje não estou in the mood para aqui escrever algo.

Na verdade, confesso que, de cada vez que me lembro do blog, lembro-me é de que devia fazer uma cópia de segurança de tudo isto...

Alguém saberá fazer um backup integral disto?

Comentários

Carla O. disse…
Olá Mª João!!!
É engraçado como estamos mesmo numa fase parecida ;). E também eu penso que gostava de fazer um backup integral do meu canto - nem que seja imprimir tudo!
Quanto à pré-adolescência, dou comigo a pensar que a aprendizagem será tanto deles como nossa, que de um dia para o outro, nos vemos a braços com o turbilhão de emoções e confusões que eles experimentam a cada dia. Uma canseia ;).
Beijocas!

Mensagens populares