Preocupações... Constatações e outras coisas acabadas em "ões"...

Ao telemóvel, do Alentejo, em férias:

Rita: Mãe, estou preocupada com duas coisas...
Eu: sim?...
Rita: Sim... Mão, quando é que és advogada e quando é que te casas?

(Foi-se o efeito surpresa para os avós... paciência...)

--

Rita: Mãe...
Eu: sim?...
Rita: Sabes, a avó pôs-me de castigo...
Eu: Porquê??
Rita: Sabes, eu aqui fico um bocadinho maçadora...
Eu: Mas porquê?
Rita: Sabes, é que nesta casa não há praticamente tecnologia nenhuma...
E tu sabes que eu sou uma menina muito tecnológica...

--

Rita: Olha, estou aqui divertida!
Eu: Sim? Então o que estás a fazer?
Rita: Estou aqui a descascar uns feijões que a avó tem.
Olha, é para as mulheres, quando fizerem sexo com os namorados já podem por os feijões nas suas barrigas e ter filhos...

(As comunicações com o Tomás são sempre mais curtas; mais pragmático diz logo que está cheio de saudades minhas, relata as actividades do dia, manda um beijo e pergunta a quem passa o telemóvel... )

Comentários

Carla O. disse…
:))))) Ela está demais!!!
Fez-me lembrar os meus, o Pedro também é sempre mais curto e directo, a Inês adora conversas ;)
Beijocas

Mensagens populares