Azia

O 4º ano está a acabar... e o nervo a chegar. Ele vai mudar de escola, vai para o 2º ciclo do básico.
A escola do agrupamento, que é excelente, bem frequentada e onde existem pessoas conhecidas, que sempre poderiam dar aquele olhinho, é bastante mais longe e, com a Rita na primária (gosto mais de lhe chamar assim; saudosismos... ), há que coordenar as coisas para que ninguém chegue atrasado... Se for para lá, vai ser difícil chegar a tempo, já para não falar de alguma ocasião em que tenha de ali ocorrer numa emergência...

Existe, porém uma escola do 2º ciclo, mas que, apesar de estar bem colocada no ranking das escola, tem um défice de segurança, pois os miúdos são ali frequentemente assaltados.
Mas fica perto, permite que o vá buscar e por de carro...

E pronto, já tenho a minha aziazinha de estimação para as férias...

Comentários

akombi disse…
uiii por aqui tb andamos assim com essa azia e indecisões, e tb tenho esse problema de ter amais nova numa escola e amais velha noutra, se ficarem com o mesmo hórario vai ter ser desdobrado a entrega das miúdas.

boa semana
ps: sabes o que se passa com a Ana dos blog "os meus kidos"? pelo que me lembro eras cunhada dela ( ou estou a fazer confusão?)
Maria João disse…
Olá, sim sou ex-cunhada dela. Pelo que sei, e sei pouco agora, anda afastada desta lides. Também tomar conta de 3 crianças, só por si é full time job... hehehe
Não me lembro do teu nick... :)
Carla O. disse…
Eu também ando assim... :S O Pedro poderia ir para a escola da irmã (o plano inicial era esse) que fica perto de casa e assim teria os dois no mesmo sitio. No entanto vai ficar noutra escola, mais perto do meu trabalho, até porque todos os seus amigos vão para lá.
E as 'borboletas' não me largam (e a ele também não).
beijocas

Mensagens populares