Férias!!!


Pronto, mais um ano lectivo encerrado.


O Tomás passa para o 4º ano e a Rita para o 2º.


As festividades do encerramento lectivo foram engraçadas. Desde o jogo da macaca, passando pelas danças da maçã (aquelas danças em que damos cabeçadas sem parar no par, que, no meu caso, foi um meu trio... ), passando por corridas de sacas até uma gincana final, tudo pretextos para deixarmos os meninos contentes por estarmos lá e por participarmos!


Foi um ano de transicções - mudámo-nos para casa do R., o Tomás mudou de escola para junto da irmã, ela entrou no 1º ano, enfim, foi muita coisa.


A acrescer a tudo isto, o meu último ano, que foi - e está ainda - a ser muito trabalhoso, fez com que esta vitória deles nos saiba a todos ainda melhor!


Temos trabalho a fazer nas férias, é verdade, porque o ano lectivo que vem é exigente para eles. Mas agora estou mais liberta, estou ainda mais em cima!


Por agora, é "férias graaaaaandeeeeessss " o mote!!!!


Comentários

LP disse…
Tanta novidade!

Boas férias!
Oumun disse…
Ena :)
Boas férias !
Carla O. disse…
Parabéns - aos filhotes e à mamã :)
Boas férias!

Mensagens populares