Férias 2007 - #1

E cá estou eu de volta!
É verdade... depois de 3 semanas de férias, cá estou eu de volta para mais um ciclo de trabalho até ao verão que vem... enfim, ainda há aí um par de dias e tal...
Pois correu tudo bem. Foi com muita expectativa que parti de férias, com esta nova família, a saber, eu, os baixinhos, o "madrasto" (sic Rita), e a gata! Cinco alminhas por três semanas! Olarecas!!
E o balanço final foi muito bom, muito bom mesmo!
Eles adoraram a casa nova dos "avós", com piscina e tudo, adoraram o facto de terem podido ter levado a Gata Missy com eles, de terem lá um cantinho só com as coisas deles, enfim, gostaram e foram-se embora de férias com o pai com boas recordações destas férias. E isso é que interessa!
A adaptação a uma rotina, nesta nova composição familiar foi muito boa e o "madrasto" portou-se mais que à altura!
Depois, o facto de ser numa casa nova, com tudo novo é sempre excitante para os miúdos... Nem que seja só uma lâmpada nova, não deixa de ser um "happening" e peras!
Aliás, a Rita, ao entrar em casa, ficou maravilhada e comentou comigo "Mãe, esta casa é fabulosa" Uma arrumadela e uma boa limpeza e fica como nova!" (Nota: a casa é mesmo nova, estava limpa e vazia!! Mas isso são detalhes...)
Pena foi termos saído de Lisboa com tanta pressa que nos esquecemos de levar a máquina fotográfica... lá se perdeu o registo das nossas primeiras férias e das fabulosas construções de areia do Tomás, das "bombas" na piscina da Rita, das brincadeiras à beira de água na praia e de tantas outras traquinices!
Não fora os telemóveis e não haveria absolutamente registo nenhum!
Mas não me esqueci de anotar algumas frases e observações deles:
Do Tomás:
"Eu cá vou-me molhar até ao pescoço quando tiver 8 anos; até ao nariz quando tiver 9 e a cabeça aos 10!"
Da Rita:
"Eu só vou comer alho aos 10 anos"
"As ondas molharam-me toda... não têm respeito nenhum!!"
Há mais, mas hoje não touxe o bloco de apontamentos... a pessoa vai para a idade e se não for com auxilio das notinhas... :º)
Amanhã continuo a crónica das férias 2007!

Comentários

Anónimo disse…
Ó mana
Gostei dessa do "madrasto":)))
Ora então devolta ás lides.
jinhos
Nuska
Bekas C. disse…
Uau!!!!

Que fixe!!! Tantas novidades!!!
"Madastro", "casa nova dos avós" com piscina e tudo, ena, ena!!!
Devem ter sido o máximo essas férias!!! Foi pena a máquina, foi...

Beijokas

;)

Mensagens populares