Feliz Ano Novo

Há já tanto tempo que aqui não venho partilhar as travessuras dos meus baixinhos.
De tal forma que já quase nem sei como começar.

Digo o quê? Conto o quê, primeiro?
Conto já que o Tomás tem feito um estágio considerável nas urgências, com traumatismos cranianos uns atrás dos outros e, à conta disso tenho apanhado uns sustos valentes? Ou começo por relatar o talento da Rita para dançar e cantar ininterruptamente (e para mal dos meus pecados) o repertório da Floribela?
Descrevo a satisfação que mé dá constatar que o meu filho está a crescer como um verdadeiro homemzinho, responsável e cumpridor, ou o orgulho de ver a Rita transformar-se de uma maria-rapaz, desastrada, numa verdadeira princesa, vaidosa, mas tão meiga como não há outra igual?...

Nem sei… Talvez resuma tudos o que se passou nestes meses de permeio numa frase: não importa o quão difícil a nossa vida ainda é, não importa termos menos isto ou aquilo, o que importa é que estão a crescer, bem, a transformarem-se num par de miudos giros e que me dão orgulho e alento para me levantar da cama todos os dias e seguir para a frente, mesmo que as marés negras ainda se abatam sobre mim.
Não importa . O que importa é que cá estou. Estamos cá os três.
Para o que der e vier.


Que 2007 seja um ano fabuloso para todos, com muita paz, saúde, amor e mais uns pózinhos daquilo que mais desejarem!

Um abraço a todos!

Feliz Ano Novo

Comentários

Bekas C. disse…
Um feliz, feliz ano novo para vocês também!
De preferência sem mais traumatismos cranianos...
Beijokas e vai dando noticias, ok?
;)
Anna^ disse…
Que 2007 seja "aquele" ano!


beijinho para o Reino.
LP disse…
Que bom ter notícias vossas! Um feliz 2007!
Carla O. disse…
Gostei tanto, mas tanto, de voltar a ter notícias vossas!!! :)
Espero que este novo ano vos traga o que de melhor houver e desejarem. Espero que esses pequenos infantes continuem a crescer bem e felizes nesse reino e que a rainha possa encontrar muito do que a faça feliz!
Um beijo muito grande,
Carla e piscos
Susana Rodrigues disse…
Passado quase um ano deste post, desejo muito que o balanço de 2007 tenha sido positivo e que o orçamento de vida para 2008 preveja coisa ainda melhores.
Ando viciada em blogs com travessuras de crianças. Este é mais um. Só que cada um é especial, pois sinto todos estes miúdos no coração como se fossem os meus priminhos ou os meus meninos da creche :)
Um beijinho!

Mensagens populares