Teorias do botão às sete e meia da manhã, by Tomás

(1)

- Mãe, sabes, estive a pensar e acho que era mais fácil se os carros tivessem um botão que a gente carregasse e …pimba…o carro transformava-se numa casa…assim toda a gente vivia onde quisesse.

(2)

- Mãe, então o carro não tem o botão?
- Qual botão??
- Aquele que disseste que tinha…
- Qual??
- O botão para as asas…

(3)


- Mãe, este carro devia ter um botão…
- Outro?? Qual é desta vez??
- Um que a gente tocava e transformava-se num carro fininho, como as motas…
- Ahhnn…

(4)


- Quando eu for grande vou construir um carro!
- Ai sim? Então como vai ser esse carro?
- Vai ter um botão!

---

Palavra de honra, não sei se me deva preocupar com o botão…

Comentários

LP disse…
O rapaz vai ser Engenheiro...
LP disse…
Esqueci-me de dizer: já tinha saudades de te ler!
Elora disse…
Lindo o template novo! E preocupa-te antes com os teus botões, que os nossos pimpolhos têm visões de futuro que nós não conseguimos alcançar.
Bekas C. disse…
Uau!!! O blog tá lindo!!!!
Carregaste nalgum botão???
;)
Ana Rodrigues disse…
Botão para pôr o carro fininho e se transformar em casa?

Já tem aqui uma compradora!
:-)
Carla O. disse…
Tens que concordar que um botão desses dava imenso jeito ;)
Diz-lhe que quando ele fizer um carro desses, faça uma cópia para mim, ok?
Beijos nossos :)
1gota disse…
O Tomás é que tem razão!
Com um botão seria tudo mto mais simples!!!

(está mto bonito o template, agpra devia ser: No Reino Aquático da Confusão) ;)


:*

Mensagens populares