Semi-férias...

Risos! Passeios! Correrias e tropelias à beira-mar! Piqueniques com os amigos e jantares “à la carte” para baixinhos, mesmo em casa! Maratonas de cinema no meu quarto “regadas” a pipocas! Nada de ATL à tarde! Jardins e parques infantis, isso sim! Grandes futeboladas com os amigos do jardim! Histórias mil à noite, inventadas e contadas a preceito, com direito a guarda-roupa a condizer! Guerras de cócegas e de almofadas!...

Sim, na semana passada baldei-me à faculdade, mas…que se lixe! Foi por uma boa causa – ou melhor, por duas causas nobilíssimas: os meus pintarroxos!

Eles não faltaram à escolinha, mas as tardes eram nossas! Sim, atrasei-me terrivelmente com a matéria, mas, em compensação, foi uma semana em cheio! Fez-nos tão bem aos três! Os livros retomam-se esta semana, que o coração ficou atestadinho!

A repetir!!

Comentários

Elora disse…
Vais ver que até te concentras melhor!
Anna^ disse…
Vão ser certamente momentos que nunca se apagarão da cabeça deles;esses sim,são momentos de coração...de amor puro e simples!

bjoka prós 3 ":o)
Carla O. disse…
:))))
Foram momentos especiais para os 3! Não tenho dúvida nenhuma de que serão mesmo repetidos ;)
Muitos bjs!
Bekas C. disse…
Que bom!!!!
;)

Mensagens populares