Não quero!

Foi logo o que ele me disse pela manhã. Evitei dar seguimento ao protesto e fazer seguir...
A saída não foi pacífica, porque ainda não tinha acabdo o episódio dos desenhos-animados-que-são-de-miúdas-mas-que-ele-faz-o-imenso-favor-de-ver-e-até-gosta-mais-ou-menos-mas-não digas-aos-meus-colegas, e, por conseguinte, tivémos um valente amuo até ao centro hípico. A Rita foi a primeira a ter a lição, com honras de escolher o pónei e tudo. Ele ficou o tempo todo com trombas até ao umbigo, e nem as investidas do professor resultaram.

Perguntei-lhe baixinho porque razão não queria ele ter a aula de equitação. "Ó mãe, já estou farto!"... Enfim, tentei fazer-lhe ver que aprender a andar a cavalo era giro, e que para andar nos cavalos maiores tinha que saber montar bem...Encolheu os ombros e não houve mais nada a dizer...também não me apetecia obrigá-lo a fazer algo que supostamente serve para lhe dar prazer...

Mas ele percebeu que tinha que se justificar decentemente. Andou a tarde toda a remoer no assunto (julgo eu), porque ao final do dia, veio ter comigo e disse-me "Ó mãe, se eu nem quero ser cowboy quando for grande e tu já tens carro, não vale a pena ir aos cavalos!"...

Bem, é um ponto de vista, certo?...

Comentários

Anna^ disse…
Nós adultos, tantas vezes deviamos ter a sensatez e honestidade das crianças!
Tomás,olha sou mais uma a entrar pró teu clube de fãs ;)

Bjokas ":o)
LP disse…
É um ponto de vista FANTÁSTICO!

Beijinhos
S.A. disse…
AHAHAHAHA!

Demais!
Ana Rodrigues disse…
Esse ponto de vista derruba qualquer um!
:-)
Bekas C. disse…
Lol
Olha que ele tem razão!!!
;)
Carla O. disse…
:))) Sabes, só me fez lembrar o Pedro ;). A "guerra" do meu é com a natação - que foi ele que escolheu...
Adorei o acordar da Rita!!!
Muitos beijinhos,
Carla e piscos
AnaBond disse…
olha... e não é que tem razão?
ahahahhahah
Oumun disse…
ahahahahah
e ele tem muita razão ahahahahha

Mensagens populares