Curtas

Ela acorda sempre bem disposta.
E com a feminilidade sempre ON: "Ah, mãe, bom dia! Sou tão óptima!"

A ver se faço o mesmo. É difícil.
Hoje foi impossível - assim que me olhei no espelho, ao acordar, tive sérias dúvidas sobre se seria eu mesma ou algum monstro de um filme Série B...


Depois das peripécias com os almoços (eu conto depois), para me deixar traquila, o relatório integral do almoço foi:
Ele: "Mãe, eu hoje comi tudo, tudinho!"
Eu: "Boa! Assim é que é! E o que foi o almoço?"
Ele: "Olha, era carne com arroz e sopa."
Eu: "Sopa de quê?" [querem ver a mania de complicar no que dá?]
Ele: "Olha, era uma sopa que era de sopa de nada, de cor amarela! E era boa!"

Para a próxima devo contentar-me em certificar-me que comem e pronto!

Comentários

AnaBond disse…
ahahahhahahahha

gostei da feminilidade sempre ON... ela deve ser igual à minha sobrinha, sempre com a auto-estima no máximo... a rebentar pelas costuras...
até reviramos os olhos... ahahah (e esta tem 17 anos, atenção)
a mamã Paula disse…
:0)))

Bjs
Eva Lima disse…
Deixa de ser cusca, mãe! (é a resposta sempre pronta q levo cá em casa)
S.A. disse…
Sou tão óptima??

Ahahahahaha! Essa miúda é um must!!!

Amei!

;p
LP disse…
:-)

Beijinhos grandes
Oumun disse…
ahahahah
Aqui em casa tenho uma com um excelente acordar e outro com o oposto!!!
Pois eu também pergunto e diz -me sempre que comeu sopa e peixe :P

bjocas

Mensagens populares