Ter quatro anos...

...por seu turno, é:

...não resistir a desfilar perante um espelho, seja em que ocasião e local for.

...ter mais ou menos duas dezenas de bárbies e príncipes e cavalos das barbies e amigas das barbies e barbies-fadas e não sei quê das barbies.

...ter o guarda-roupa predominantemente em tons de rosa.

...começar a não querer usar calças - a menos que sejam de um tom rosa forte.

...querer pintar as unhas todos os dias.

...querer ir ao salão de cabeleireira cortar o cabelo.

...acordar e dizer para si própria "sou uma princesa tão liiiiiiinda!"...

...bem, pelo menos tem o amor próprio em alta !! :)

Comentários

LP disse…
Bem, estas passam-me completamente ao lado...

Beijinhos grandes
AnaBond disse…
ao menos tem consciência do que é ;)
e uma grande auto-estima, o que é óptimo.
AnaBond disse…
(ps. podes pôr os links que quiseres. beijos)
SusanaTete disse…
EhEhEh...
É o retrato da Inês sem tirar nem pôr!!!
Beijinhos!
Susana
Solange Gomes disse…
Ai, Ai que a minha já anda a dizer que a "Mia é linda!!" sempre aue se olha no espelho ... e a pirralhita só tem dosi anos, mas o pior de tudo é o sapeca do irmão que vai por trás e diz, "não, a Maguia é feia"
A onde isso vai parar
sol e anjinhos
Elora disse…
Tenho uma assim cá em casa.
Anónimo disse…
E não é linda?
Aqui tenho uma antevisão do que me espera com um menino mais velho e a mana pequena.
Bjs
Carla O. disse…
AHAHAHAHAHAHA!!!
Bjs
Carla e piscos
S.A. disse…
Ai que linda princesa!!!

Mensagens populares