O Casamento da Avó...

...aparentemente, tem dado pano para mangas, nas cabeças dos baixinhos...
Cá pelo burgo, como vai ser o Tomás a levar as alianças aos avós, e como já sei que ele destesta protagonismos, decidi ver se o ia "habituando" à ideia...a seguinte conversa teve lugar:

Eu: Então, que sorte, vais ter uma festarola no sábado, hã? A Avó vai casar na Igreja com o Avô. E tu vais levar as alianças! que honra!
Ele: O que é honra?
Eu: É pedirem-te para fazeres uma coisa muito importante, como levares as alianças aos avós.
Ele: O que são as alianças?
Eu: São os anéis.
Ele: Mas eles já têm aneis!
Eu: Mas estes são especiais! São alianças! E és tu quem as vai levar!
Ele: Eu?!...Porque é que não as levam eles? ...Não me digas que não têm força?!...Olha, o Pai pode levar!...

...não correu lá muito bem, não senhor...

Comentários

Anna^ disse…
AHAHAHAHAHAHAHAHAAH
Ora onde já se viu ter q ser um puto finório a levar 2 alianças??
Se calhar contar-lhe a razão deste casamento era capaz de resultar....não??

está demais este miúdo ;)

bjokas grandes ":o)
Ana Rodrigues disse…
hahahaha
Havia de ser giro... ser o pai a levar as alianças!
:-)
Anónimo disse…
...e se calhar...o Tomás está com um início de laringite...vamos ver se a febre passa a tempo da boda...
AnaBond disse…
ahahahha
gostei... realmente os adultos têm a mania de complicar tudo.

espero que o Tomás recupere rapidinho... as melhoras.
Anónimo disse…
:-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-)

Mas, afinal...
Não devia ser a menina?
Estou com ele... mãe!
é com'ós collants...
Pat disse…
Nova tentativa ....lol
Eva Lima disse…
Ele tem toda a razão... os grandes q carreguem o fardo.
Fernanda disse…
Lolololol
Que pestinha!!!
Lolol
~º(",)º~
Fernanda

Mensagens populares