Matinais...

"Está mais frio hoje", digo eu. " Vamos vestir uns collants, sim, amor?", reforço, preparando-me para o ajudar. Mas, em vez do "sim" habitual, tenho um "Ó mãe, collants são para as meninas!!", indignado, vindo de um "gajinho" que ainda não tem 6 anos feitos...

---

A roupinha toda preparada de véspera, para não nos atrasarmos de manhã.
"Não quero!", ou seja, indeferimento liminar.
Fundamento: "Num é corrósa!"...depois digam-me que eu só sei vestir a miúda de cor-de-rosa...

---

Eu: Meninos, temos de começar a ver quem vamos convidar para a vossa festinha, sim?
Ele: Tenho de ver quem é que vale a pena...
Ela: Xim, poijé!
Eu: (silêncio...)

Comentários

Anna^ disse…
ahahahahahahahahahaha
E estão a começar a deitar as "garrinhas" de fora...ai poijé!!

bjokas ":o)))
AnaBond disse…
AHAHHAHAHAHHAH
avizinham-se tempos difíceis, não?
Bekas C. disse…
Olá!
Também concordo com o Tomás:
Aos 6 anos, colants só para as meninas!!!
(a não ser que seja em Bragança ou na serra da estrela, aí sim: está mesmo muito frio!!!)
;)
Jokas!

Mensagens populares