DZert... (estou a escrever isto bem??)

Eu, que nunca vejo novelas (a bem dizer, não vejo televisão nenhuma, porque atendendo ao facto de só haver um televisor lá em casa, democraticamente, estou sempre feita, porque eles são mais que eu...), eu, que tanto me orgulho de educar os ouvidos dos meus filhos com música o menos comercial possível, com um espectro de ofertas que vai de Vivaldi a Bach, de Débussy a Grieg, passando por umas experiências mais electrónicas, género Gorillaz, Depeche Mode, dEUS, Adriana Calcanhoto e por aí fora, eu, que ainda ontem relembrei a fabulosa música dos gatinhos (aquela do "miau fru-fru", lembram-se?), quase ia morrendo com uma congestão quando ele me perguntou "Ó mãe, tu gostas dos DZerts?"...

Foi coisinha para me deixar debaixo do chuveiro por mais 15 minutos, a perguntar-me a mim própria onde foi que eu errei!...

Comentários

Anónimo disse…
D`zirt
LP disse…
AH AH AH.

Isso passa... espero!
Perola Granito disse…
estive aqui e gostei mais uma vez do que li :)
Ana Rodrigues disse…
hahaha

Pelo menos perguntou-te... para ver se é uma banda de jeito ou não
AnaBond disse…
ihihiih
acho que é D-Zrt... qq coisa do género, também...

deixa lá rapariga, é normal... e enquanto forem esses, nada mal.
Bekas C. disse…
Lololol
Os DZRT já invadiram os ouvidos de todas as criancinhas de 6 anos para cima, já não há nada a fazer....Só esperar que passe!!
;)
Anónimo disse…
é que é de tal forma que nem se dão conta do mal que por vezes estes "miudos", que também o são.
À pouco tempo atràs um destes esteve envolvido numa confusão em mandou uma cabeçada num amigo meu sem qualquer razão.Isto só por pensar que estavam a falar dele (como se o mundo girasse em torno dele);e estou a falar do Angelico(que só de nome)

Mensagens populares