As Paredes

Esta semana vou estar sem os meus baixinhos. Já não é a primeira vez, mas isto ainda custa. Custa não ter barulho em casa, não ter discussões porque duas alminhas, no meio das montanhas de brinquedos querem ter o mesmo ao mesmo tempo. É esquisito ver o quarto deles sempre arrumadinho. Acordo sempre às 4 da madrugada (é a hora de ir por a malta a fazer chichi), mesmo sem os ter no quarto do lado. Eu sei que eles estão bem. Apesar de saber isso, dou por mim constantemente a olhar para o relógio e a imaginar o que poderão estar a fazer.

Desta vez, as paredes não estão a pesar tanto. É que as aulas estão a começar e ir à universidade ajuda a esquecer que eles não estão comigo. Quando chego a casa, é só comer qualquer coisa, reler os apontamentos, ler um ou outro aspecto nos manuais e, quando reparo, já estou cheia de vontade de dormir.

Comentários

Anna^ disse…
Vais ver q essa solidão cada vez se torna mais levezinha...embora a saudade marque sempre presença.
Bjokas e força!
Elora disse…
aproveita para sair à noite e chegar tão exausta que cais para o lado, sem conseguir pensar em nada.
Fernanda disse…
Deve ser uma das coisas mais tristes que tens de enfrentar na tua vida, não?
Um abracito bem forte, sim?
~º(",)º~
Fernanda
LP disse…
Deve ser difícil mas como disseste eles estão bem...

Beijinhos grandes
Bekas C. disse…
E uma semana passa a correr!
;)

Mensagens populares