Esperança

Maria e António, o post de hoje é-vos dedicado.

Conheço-vos há muito tempo. 15 anos...A ti, Maria, há mais tempo ainda, uma vez que fomos colegas de escola.

Passámos juntas momentos tão diferentes - desde a forma como a nossa amizade começou, passando pelos namoros e empregos, os casamentos - os nossos, os das nossas amigas - os empregos. Os filhos. Os meus. Que os teus são ainda um sonho. Prestes a ser realizado.

Espero que a etapa que hoje começas traga, por fim a realização desse sonho, que partilho convosco. O telefonema que vou querer ouvir há-de ser a dizerem-me que vos empreste a mobília de quarto e as roupinhas!

Muita força, muita esperança.

Eu vou estar aqui deste lado, para o que for!

Gosto muito de vocês!




Nota: por questões de respeito da sua privacidade, alterei os nomes, que não são, obviamente, Maria nem Manuel.



Comentários

Elora disse…
Olha que chamaste António ao Manuel!;)
Anónimo disse…
Ó Elora, pois foi, he he he!
Mas não faz mal, então não viste logo que é António Manuel?? ;))
Anónimo disse…
Vamos todos fazer muito força para que corra tudo pelo melhor com o teu casal amigo.
S.A. disse…
Há uns tempos (largos) vim cá dar por acaso. Amei o blog, as descrições, o facto de serem 2 miudos com idades tão próximas e pouco tempo depois, cheguei cá e ... tinha acabado... fiquei triste, mas mais tarde entendi o pq. De vez em qdo vinha cá espreitar... com esperança... ontem PASSEI-ME!!

E não é que voltaram!!

Welcome back!!!

Bjkas

Mensagens populares