Para ti, Meu Anjo

Por ti e para ti, meu Anjo, reabro este espaço.

Porque de ti recebo coragem. Muita.

Sinto-a de cada vez que as coisas me correm menos bem e, ainda assim, sigo para a frente. És tu quem me empurra!

Sinto-a na força com que tenho vinda a ultrapassar alguns obstáculos que, outrora, consideraia intransponíveis. És tu quem me faz correr.

Quanto mais querem que eu caia, mas sinto a tua mão a puxar-me para cima!

Foi essa uma das lições mais importantes que aprendi - nunca desistir, enfrentar os obstáculos de peito firme!

É para ti, mais esta pequena vitória que agora obtive!

Voa alto e livre, para sempre, Meu Anjo!

Comentários

Elora disse…
Força, João!
Tão só, um Pai disse…
Há sempre uma nuvem muito branca, que te sorri. Fique ela sempre contigo.
Faroleiro disse…
É verdade! Há sempre uma luz que nos empurra e nos faz olhar em frente. ;)
Jolie disse…
Fiquei feliz por ver que voltaste!

Um grande beijinho e força!
Sandra
carla disse…
Maria João

Não sei o que se passa, mas seja o que for desejo-te que tenhas muita força e muita coragem e que o teu anjinho te acompanhe sempre....

Beijocas
Carla
LP disse…
Que bom! Estou mesmo feliz com o regresso!
Bekas C. disse…
Isso mesmo: nunca desistir!
Beijinhos
;)
Oumun disse…
Ainda bem que estás de volta sua magestade ;)

beijinhos
Carla O. disse…
Como quem não quer a coisa vim espreitar e... que bom!
Não sei se é mesmo um regresso, mas gostei.
Fica bem linda (pois estás bem acompanhada pelo teu Anjo).
Beijos grandes,
Carla e piscos
Anna^ disse…
Que boa surpresa Janokas :)))

Seja bem vinda!!!

E que o beijinho q aqui deixo seja sentido tb pelo teu ANJO! :)

Fica bem.

bjokas ":o)
Alice disse…
Tenho lido o teu blog. Fiquei contente com a tua volta.
Bem vinda.
Alice
PM disse…
Que o teu anjinho esteja sempre por perto para te dar força!!!
Nós também aqui estamos para isso mesmo!!!
Uma beijoca grande ;)
AnaBond disse…
em tempos ouvi falar do teu blog, mas nunca tinha tido oportunidade de o ler...

agora... virei.

Mensagens populares