Sub-16

É desta! Tem que ser desta!

Estou a tomar uns comprimidinhos simpáticos para abrir o apetite, a ver se deixo de me vestir na secção dos sub-16... e só tenho a dizer que os ditos estão a fazer um efeito...do caraças!

O meu jantarinho de ontem foram duas postas de pescada, daquela granjola, batatinha e cenourinhas, de fruta, uma banana. Isto tinha sido precedido de uma sandocha de queijo, em pão de Mafra.

Hoje, aqui sentadinha onde estou, já "limpei" o pequeno almoço e o lanche... e não páro de olhar para o relógio a ver quando é que vem o almoço...

Juro que isto não é para fazer inveja a ninguém, de verdade.

É que, se não me ponho a pau, qualquer dia estou igual de lado e de frente... e gosto tanto do meu bikini...

Comentários

Anna^ disse…
por acaso n há por aí algo de efeito contrário???é q eu ando cá com uns apetites....q não devo...tenho q mandar abaixo uns 4 quilitos...ai ai ai...é q eu tb gosto muito do meu bikini ;)

bjokas minha douda ":o)
Tão só, um Pai disse…
... ??? ... Sra. Dona Alteza, passarei a cumprimentá-la respeitosamente do lado de fora do seu castelo ... não se vá dar o caso de não ter nada no frigorífico ... puxa ... até oiço, daqui, esse tenebroso nhac, nhac, nhac ... para próxima audiência real, acharei, por bem, munir-me de oferenda a preceito ... deseja V. Exa. um javali confeccionado a preceito, ou um pobre exemplar taurino no espeto?
Maria João disse…
Update:
lanche: uma sandes de queijo em pão saloio, um queque e um café...isto deve chegar até às seis...

Pai, podes entrar, que já tou consoladinha...por agora! Mas já que falas, olha, pode ser uma picanha, com arroz, feijão e banana frita a acompanhar...ai que já estou a salivar...e já "limpei" o lanche...

;o)
Maria João disse…
Annuska^, passa para cá aí uns 5/6 kilos, tenho aqui sítio para os arrumar!
Elora disse…
Ai, João! Eu até nem sou invejosa, mas a ideia de fazer dieta para engordar deixa-me ... A pensar que há, de facto, injustiças no mundo.
Beijinhos e que a tua dieta seja tão bem sucedida como a minha (já lá vão 7.200g)
Maria João disse…
Olá Nadia.
Por acaso, eu também ODEIO fazer comida, mas ADORO comer.
Não engordo por causa do metabolismo...
Bekas C. disse…
Olá!
Força aí com os comprimidos!
Sabes que eu também visito muito as secções sub-16?? Á pois é!
Antes de engravidar da 1ª kokinha cheguei a vestir calças de 10 anos! Também andei a fazer dieta para engordar, mas á base de batidos. Hoje já visto o 14 ;)
Mas continuo a fazer inveja ás minhas colegas, Lol! Dizem k é por eu ser mázinha!!!
Beijinhos
Bekas C. disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Carla O. disse…
Ai ai... este mundo é mesmo injusto... Mª João, tb posso ceder-te pelos menos mais 5/6 kilinhos... e se mais quiseres... a malta aqui tem!
Eu tb detesto cozinhar e adoro comer, mas no meu caso o metabolismo estraga tudo. E o apetite que me abriste com o pãozinho de Mafra... ui ui... :)
Muitos beijinhos,
Carla

Mensagens populares