A Fada dos Dentes...

...´ta bem arranjda, cá por estas bandas, pois 'tá!

Pois é, o Tomás já está na "muda" dos dentes. Resolvi dar um toque mais à século passado e lá vim com a conversa da Fada dos Dentes...correu mal.
Estes putos já não admitem conversas com pouca argumentação lógica, é o que é. Foi assim:

Eu: Então ó Tomás, sabes o que é que acontece quando os dentes estão a abanar?
Tomás: Sei, caem os dentes.
Eu: E sabes o que é que se faz a seguir?
Tomás: Sei, desinfecta-se e põe-se um penso.
Eu: Nãããõooo - põe-se o dentinho debaixo da almofada, e de manhã está lá uma moeda.
Tomás: Blharrghh - que nojo! Para quê, não tens dinheiro? (como quem diz "ó pindérica, é preciso andar aqui a sacar os dentes ao filho??")
Eu: Porque existe uma Fada - a Fada dos Dentes e é assim que a Fada dos Dentes faz!
Tomás: Mas como é que "essa" Fada sabe que o meu dente vai cair? (já não se engana um puto assim tão facilmente...a evolução das espécies...os meus netos já devem "vir" sem caninos, dentes do siso e com um dedo poelar enorme, para os sms's...calculo)...
Eu (resolvi "informatizar" a conversa, para não passar por "tóininha"): Ela tem um computador que tem lá uma base de dados de todos os meninos do mundo que têm dentes a abanar...
Tomás: Então a mãe dela não a avisa? É preciso um computador? Olha que mesmo as fadas têm as mães que a avisam, ou não?? (os putos são mesmo difíceis de contentar...)
Eu: Pois, não sei se calhar tem...
Tomás: Mas porque é que ela me dá uma moeda? E porque é que não me acorda para dar a moeda?
EU:Tá bem, pronto... preferes um chupa-chupa ou um ovo da Kinder...?

Comentários

Ana Rodrigues disse…
Hahahaha,

Ó cunhada, tens de te esforçar para que o meu sobrinho não se sinta enganado!!
hihihi

beijocas
Maria João disse…
Eu tou mas é tramada com esta miudagem...cinco anos e já não lhe dou a volta, é o que é...

;º)
Tão só, um Pai disse…
Ah ah ah ah ! ... mas que coisa tão pouco convincente ...
Maria João disse…
TSUP,
Olha, pá, eu cá, tentei!
Lixei-me, mas tentei!

:o)
Fernanda disse…
Adorei a conversa!!!
É tão giro os nossos grandes "finales"... "ok, está bem, leva lá a bicicleta!!!"
Lol
Dp não te esqueças de contar o resultado!
Jokas
~º(",)º~
Fernanda
Anna^ disse…
LOLOLOL

....quem sai aos seus...!!

bjokas ":o)
Jolie disse…
Bolas! Foi complicado!

LOL

Beijinhos
Sandra
Anónimo disse…
Só para que conste: o dente caiu no dia 24 de Maio. Está guardadinho para o pendente do costume...que a fada daqui não leva nada...

Mensagens populares