"CREL"

É assim, uns dias parece que não se consegue ver o caminho, de tanto nevoeiro, de tanta curva sinuosa que a nossa estrada tem. A chuva é torrencial, e por mais que o limpa pára-brisas trabalhe...não se vê um palmo à frente do nariz...

Mas depois, o sol consegue romper, por detrás das nuvens mais negras e lá aparecem umas rectas, com uma paisagem mais calma, menos agreste...sim, ainda existem ventos fortes, mas consegue-se conduzir, sempre com cautela, porque o piso ainda está escorregadio...e se abrirmos a janela, até sabe bem o ar frio, a passar-nos na pele, que se arrepia...e reparamos que estamos vivos, afinal...

É esta a minha estrada. Já saí do "Itinerário Complementar do Desespero". Desviei para a minha "CREL" (Caminho Repleto de Esperança e Luz)... e vai-se bem... sou eu quem vai ao volante...


Obrigado.
Por tudo o que vocês têm feito por mim nestes dias e nos outros todos...não vai haver nada suficiente para vos retribuir...só a certeza de que vos amo muito.

Comentários

Anónimo disse…
Deve ser um Mulherão!
Se sentir sono deixe-me conduzir um bocadinho!
xxx
Maria João disse…
Olá, Someone, sejas bem aparecida!
Obrigada pela força.

Pois é, tenho ali um príncipe regente...parece que não tenho de ficar preocupada com s sucessão...

beijinhos!
Maria João disse…
Triple X,
agora que tenho o volante, não o dou a ninguém...muito menos a estranhos...

:o(
Tão só, um Pai disse…
Olá e bom dia, Maria João. Folgo que tenhas entrado nesse teu CREL.

Conduz bem, e não te esqueças de parar para descançar e respirar.
Boa viagem.

Que eu ainda tenho muito por abastecer ...
Anónimo disse…
Fiquei feliz por saber que conseguiste chegar à CREL!
Linda menina...parabéns!
Se precisares de mim sabes onde me encontrar!
Beijinhos,
EP
Carla O. disse…
Boa viagem, Mª João! :)
O que interessa é que, mesmo com os nevoeiros, se siga viagem para poder apanhar tb os raios de sol por entre as nuvens.
Parece-me que és uma mulher de coração lindo, por isso... Não te esqueças de que a seguir à tempestade vem a bonança ;).
Um beijo grande,
Carla
LP disse…
Olá,

Ainda bem que voltaste para essa CREL - assim tudo vai ser diferente (para melhor, claro).

Beijinhos grandes
Anna^ disse…
Segue pela via verde miúda...mais rápido e livra-te das bichas....cruzes...das filas ;)

bjokas e uma boa semana ":o)
Tão só, um Pai disse…
... ha ha ha, Anna^ ... se a Mª João t iver que se deparar, nesta sua CREL, com uma "fera", que seja a pantera côr de rosa ... sempre é inofensiva e inócua.
Anónimo disse…
É tão bom quando andamos perdidos e encontramos um rumo, especialmente aquela estrada que sabemos que nos conduz ao caminho certo, e depois da tempestade... vem a bonança! És tão linda! És tão linda!! SÊ feliz, e não te distraias, continua na CREL!
bjo
Elisabete
Anna^ disse…
atão cumékié???
num siskrebe nada hj????

bjokas " :o)
Maria João disse…
tou k'uma pruguiça k nem te digo nada...tou cum a chamada doença de meireles...dói-me o cabelo...
Maria João disse…
Ai, beijinhos a todos e obrigada pelas palavras de carinho!
...estes maravilhosos comprimidos para abrir o apetite fazem uma soneira...
Anna^ disse…
ahahahahahahahahahahah

só n rebolei a rir pq ainda me internavam...olha lá sua douda esses "marlinhus" são dose...ai são...são!

bjokas grandesssssss ":o)

Mensagens populares