Blognique

O rescaldo do evento mais badalado da blogoesfera:

- gostei de conhecer toda/os os babbybloggers presentes, fiquei com muita pena de não ter sido ainda que conheci uma certa amiga, mas estará para breve, concerteza!

- o espaço era bom - apesar de não ter sido aquele que inicialmente nos estava destinado (a organização interna do Museu falhou um bocadito...)

- não gostei das abelhas!

- o Tomás adorou e perguntou-me ainda hoje quando é que fazíamos outro "pinequique" ...

- a Rita adorou toda a gente...

- gostei do tempinho ali passado na conversa, que foi também ela muito agradável.

Em suma, um sábado bem passado!

Ah, é verdade, fica aqui a minha palavra de agradecimento a todos quanto passaram uma boa parte do tempo a correr atrás da minha Rita! Obrigado! Mesmo!

Comentários

Anónimo disse…
Está mais bem dispostinha?!
Anna^ disse…
Triste por n ter estado,Feliz por ter sido tão positivo esse encontro.

Bjokas ":o)
Oumun disse…
Deve ter sido muito giro mesmo , pelo que tenho lido :)
Uma beijoca grande e um excelente resto de dia para
Tão só, um Pai disse…
... como os nossos blogniqueiros são pessoas tão boas ....


... e havia um folar que estava mesmo bom ...

... gostaria de confortar e dar uma palavra de alento ao casal que por lá deixou uma coisita ... imagino a vossa tristeza ...

... preciso de tempo para escrever uma visita guiada aos pensamentos de quem subiu umas escadas pr'aí umas ... 8 vezes (obrigado, pernocas ...) dêem-me tempo, s'il vous plait ...
Cláudia disse…
A tua Rita é o máximo!
Também adorei (e adorei conhecer-te). Quanto à tal pessoa, se é a mesma que eu penso, será em breve certamente. Está prometido.
Tive muita pena de não ter conseguido ficar à conversa. Dieta oblige ;o)
Beijinhos mimados.
LP disse…
Nós também adorámos! Ainda bem que decidimos ir - nem nos apetecia ir embora.

Os teus filhotes são lindos!

Beijinhos grandes
Liliana
Tia Moky disse…
Olá!!

Não fomos nós que andámos atrás da tua filhota!! Ela é que ia a saltar de blog em blog!! É uma querida!!! Muito amorosa!!
Adorei conhecer-vos e ao resto da blgomalta!! A repetir!!

Beijos Tia Moky
Anónimo disse…
A Rita é um espectáculo e muito conversadeira lá na linguagem dela!!!
Ana Rodrigues disse…
Olá!

Olha, foi porreiro para eles fazerem mais umas brincadeiras juntos!

Estou como o Tomás! Para quando?
:-)

beijocas
Carla O. disse…
Deve ter sido mesmo giro! Quem sabe se na próxima não dará para me juntar a vocês?
Beijinhos,
Carla e piscos

(P.S. - Sabes que tb já tinha pensado naquela do Pateta e do Pluto?!)
Mamã Dora disse…
Tive muita pena de não poder estar presente neste encontro. Estou com esperança que organizem um blognique aqui no Norte.
Fico feiz por se terem divertido.

Beijinhos

Dora e Carolina
Tão só, um Pai disse…
... e já vão quatro do Norte ... Anna, Eva, Nadiasm, Mamã ... faltam poucos para os 30 ...
Tão só, um Pai disse…
... ora então, muitos bons dias, ó do Reino ...
Maria João disse…
"Gud morneng", Pai.

Quatro participantes, hã? Ok, lá para outubro, deve dar para organizar...

inté!

Mensagens populares