A resposta à Anna^

Para responder ao convite da Anna^, cá vai a minha resposta ao questionário:

*Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
O Principezinho, de Sain-Exupéry.

*Já alguma vez ficaste apanhadinho(a) por um personagem de ficção?
Não, nunca. Por algumas histórias, vivências talvez, pelos personagens, não.

*Qual foi o último livro que compraste?
”Os Crimes do Sino Dourado”, de Robert Van Gulik
"Imprimatur", de Monaldi e Sorti

*Qual o último livro que leste?
”Bons Augúrios”, de Neil Gaiman e Terry Pratchett

*Que livros estás a ler?
”O Código da Vinci” de Dan Brown, o Código Civil, o da União Europeia, a Constituição da República Portuguesa (leitura absolutamente recomendada), entre outros...

*Cinco livros que levarias para uma ilha
Seriam bem mais do que cinco, com toda a certeza. Seriam os seguintes:

”Bons Augúrios”, de Neil Gaiman e Terry Pratchett
"Eu queria usar calças", de Susana Tamaro
“A voz melodiosa”, de Monserrat Roig
“O Labirinto das Azeitonas, de Eduardo Mendonza
"Papel pardo", de Henrique Monteiro
Alguns clássicos da literatura grega, que vergonhosamente, nunca li.
Todos do Milan Kundera


*Três pessoas a quem vais passar este testemunho e porquê?
Bem, duas das pessoas não têm blog, mas passam por cá; uma é a minha irmã. Outra é a minha amiga Isabel.
A terceira é uma blogueira – a Ana, dos Kidos.
Porquê? - Porque sim.

Já agora, a partida para a tal ilha, é para quando??

Comentários

Anna^ disse…
Obrigada :)

Já agora o bilhete é sem volta marcada :)

bjokas ":o)
Maria João disse…
Olá!
Matei a tua curiosidade? Agora estou eu curiosa com a tua análise aos livros que mencionei...

Ganda beijoka!

Mensagens populares