Para a minha Amiga Isabel

Parabéns! Atrasados, pois claro!
Estavas à espera de coisa diferente, vinda de mim?
Sou a tua amiga que chega sempre atrasada e te faz atrasar, que te tira do sério, mimada, como tu dizes, mas que gosta de ti.
Muito, porque a nossa amizade caíu-nos em cima, uma da outra, sem estarmos à espera, sem qualquer indício do que lá vinha.
E por isso é que, mesmo sempre a trocar as datas - e a esquecê-las - penso em ti. Tenho pensado até muito. Sabes porquê, não sabes?
Fica-te aqui um beijinho, especialmente atrasado, mas até te sabe melhor, de certeza, porque já deixou passar o reboliço dos outros beijinhos todos!

(... que é que foi? então já não sabes que eu tenho argumentos sempre para tudo?... :o)... )

Comentários

Tão só, um Pai disse…
Maria João,
Não te conheço de outras lides, para além destas virtualidades, mas acho que deve ser, mesmo, muito, muito bom, ter amigos e amigas como tu.
Maria João disse…
Pai, bolas, obrigado, pá!...

Deixa ver o que me diz a destinatária da minha prenda...
Anna^ disse…
è tão bom ter assim amigas q nos mimam :)

bjokas ":o)
Maria João disse…
Olha a minha Anninhas do acento circunflexo!

Olá, bom dia, para ti também!

Toma lá uma dose de miminhos à distância!
Anna^ disse…
Ó Janecas muiiiiiiiiitooooooooooo obrigado!!!!!! mimos são sempre bem vindos,venham donde vierem :))))

bjokas pa tu kida ":o)
Anna^ disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Mensagens populares