Eu é que sei...

Isto é porque é sexta-feira, e porque tive uma semana de trabalho tramada, e porque está sol, e porque o blog é meu, e porque achei piada e porque me apeteceu!

E quem não gostar, olhe, vá dar uma curva, ali, a ver se eu estou lá... béu béu*.... béu béu*...

Lá vai:

Uma menina inglesa que entra numa loja de brinquedos, vê várias promoções e pergunta à empregada: - If I buy a Barbie doll, does she comes with Ken? E a empregada, com um sorriso triste: - My dear, Barbie loves Ken very much... but she only comes with the Action Man.

Bom fim de semana!!


* - isto são os béu-béus a ladrar enquanto as caravanas passam... :º)

Comentários

Tão só, um Pai disse…
... ai, ai ... que me caíu um dentinho com a piadinha ... (he he he he he he ...)
Anna^ disse…
LOLOLOLOLOLOLOL

A-D-O-R-E-I !!!!

Obrigada pela gargalhada e bom fim de semana pra ti tb...sua "douda"

bjokas ":o)
Anónimo disse…
A semana passou, e avizinha-se um fds daqueles!!!...
Fernanda disse…
LOLOLOL
~º(",)º~
Fernanda
Rita disse…
o ken já era, viva o action man!
beijinhos e bom fds
Maria João disse…
Ó pessoal, é por isso que lá em casa, para 4 barbies temos 8 bonecos do the action man!

:o)
Anna^ disse…
Ó "douda" essas tuas barbies são muito exigentes...ai são ...são!!

bjokas ;)
Carla O. disse…
Ah ah ah!!!
Vá lá que à 2ª percebi! ;)))
E também já estou a entrar na coleccção desses dois bonecos cá em casa... haja espaço!
Bom fds!!!
Beijos,
Carla e piscos
Oumun disse…
Pois tá claro Ken's há muitos ! ehehhehehe

Mensagens populares