Despertador...

O Marido e a Mulher não se falavam há uns três dias...Entretanto, o homem lembrou-se que no dia seguinte teria uma reunião muito cedo no escritório, e como precisava de se levantar cedo, resolveu pedir a mulher para acordá-lo; mas para não dar o braço atorcer, em vez de falar, escreve num papel: "Acorde-me às 06 horas da manhã".

No outro dia, levanta-se e quando olha no relógio são 09:30 h. O homem tem um ataque e pensa:"Filha da p... !!! estúpida!!! não me acordou... " Nisto olha para amesa de cabeceira e repara num papel no qual está escrito: "... São seis horas, levante-se!!!"

(Qualquer dia tenho que fazer outro blog, que esta linha editorial não é lá muito babbyblogger...)

Comentários

Rita disse…
Amor com amor se paga!
Beijinhos
Tão só, um Pai disse…
... ai, ai, ai ...!
Carla O. disse…
Eh eh eh! Já conhecia, mas tem sempre piada... emuito que se lhe diga!!!
Beijinhos,
Carla
Fernanda disse…
Ahahahahah!!!!
Gostei!!!
Um abracito
~º(",)º~
Fernanda
Anna^ disse…
LOLOLOL

Janecas gostei....muito...fartei-me de rir!!!já agora quem paga as descartáveis?

bjokas ":o)
Anónimo disse…
Esta valeu-me boa disposição e risota para uma semana!!!
EP
Anna^ disse…
Srª Drª bom dia :)))
Por onde anda hoje que sois tão queda e parca em palvras??

desculpa lá mas estive a remexer em livros antigos :P

bjokas ":o)
Maria João disse…
Olá Anna^, muito por resolver, por aqui, hoje...

beijinhos
Anónimo disse…
Cá se fazem cá se pagam!
Jinhos

Mensagens populares