É de anteontem, mas não faz mal!

Não faz mal, porque me senti bem. E tenho que registar o momento, sempre que me sentir bem. Para vir ler depois...

Por entre as nuvens lá veio um raiozito de sol. 13:40 -- Já!? Raspei-me logo. Almoço ao sol, grande ideia! Sozinha, que me sabe bem ter tempinhos só para mim e os meus botões. Então ao sol! Liguei o radio, John Mayer, mas baixinho, que na árvore havia pardalitos a chilrear. Aproveitei para contar mais umas da Rita (a do Natal da Primavera). Comi. Ouvi mais música e senti-me bem. Ali, só dentro do carrito. E fiquei a pensar que estou a escassos 15 Km de Lisboa...Fechei os olhos e fiquei a ouvir os passaritos outra vez. Depois, começei a pensar "E agora, Maria João, como é que saímos daqui? Que mão é que liga o carro?"
Mas depois, vá lá, tive sorte - Apanhei "boleia" de uns "cigarrettes and chocolate and milk" do Sr Rufus W. e fiz-me à estrada. Também, estava a 5 minutos do emprego.

E o que me vale, é que vejo o mar da janela do meu gabinete...

Comentários

Carla O. disse…
Que maravilha!!!
Embora esteja rodeada por mar, infelizmente não o vejo da janela. :(
Beijinhos,
Carla e piscos
Emma disse…
Que belo local para trabalhar!
:)
Tão só, um Pai disse…
Já só cá faltava o lançar de inveja aos outros. Pois olha, eu, da janela do trabalho, apanho muito sol e ejo o céu, que está a ficar bem escuro ... deve ser o castigo para a inveja.
Será que é desta, BFDS? Ainda é cedo ...

Mensagens populares