A propósito de alguns textos que li por estes dias...

Tenho que dizer que gosto ...

... de escrever aqui.

... de desabafar aqui.

... da ideia de que os baixinhos hão-de vir ler isto e que nos havemos de rir à brava.

... da ideia de partilhar as peripécias deles com os amigos e não só.

... da ideia de que, ainda que à distância, ainda que sem rosto, ainda que sem nome, ainda que sem um ponto de contacto que não seja este servidor, há gente que sente e sofre com as nossas angústias e vibra com as nossas vitórias e dá aquela palavra que faltava ouvir.

... da falta que me faz já passar aqui, ainda que tenha uma vida muitíssimo preenchida "lá fora".

... de saber notícias de quem aqui passa, de saber que estão bem, mesmo sem saber quem são.

... da surpresa [boa] que isto tudo tem sido, considerando o pouco tempo de "horas de vôo" que tenho.

... da surpresa que é sentir afinidades com outras almas que só chegam a nós por via destas letrinhas.

... de aprender com as experiências que vou percebendo daqui e dali.

... da ideia de que se podem construir amizades assim, com este desinteresse, que, por via de regra, são as melhores.

Olhem, gosto, e pronto!

Comentários

Tão só, um Pai disse…
... para "perú" chinês, até que não voas nada mal, lá isso ... só me resta fazer minhas as tuas palavras. Bem hajas!
Anna^ disse…
Eu não diria melhor :)

bjokas ":o)
Jolie disse…
Olha e eu posso garantir (embora pensasse antes que era impossível) que já fiz verdadeiras amigas aqui!

É mesmo como escreveste!

Um beijinho
Sandra
Maria João disse…
Boa! hoje vai-me correr bem o dia! Já 'tou com o ego massajado!
Beijos a todos!
Cláudia disse…
(oxalá não descubras nunca o lado mau que também tem... das maldades que por aí se fazem com gente boa, unica e simplesmente porque não se gosta de sentir a felicidade alheia...)
Há de facto muitas coisas boas. Concordo plenamente com tudo o que dizes. E mais giro é quando se passa do ecran para a realidade, como já aconteceu algumas vezes. ;o)
Beijinhos mimados.
Maria João disse…
Cláudia,

Eu quero acreditar que é só gente boa a que aqui aparece. Mas sabes, a questão que levantas é muito pertinente. Felizmente, ainda não sei de nenhum caso "triste", mas imagino as potencialidades que este meio de comunicação tenha para mentes maldosas. Olha, estou a lembrar-me da polémica acerca de um post no Vida de Pais, em que houve uns comentários absolutamente vergonhosos, ofensivos até e, apesar de ter uma opinião diferente da da Sara, o que manifestei, chocou-me bastante algmas coisas que li...
Mas enfim, já estou viciada nisto, já não consigo deixar que passem mais que 1 dia ou 2 sem aqui vir. É uma comunidade - sem rosto - mas da qual já não consigo destacar-me... e quero acreditar que por aqui só há gente de bom astral!

bjitos
Carla O. disse…
Concordo plenamente!
E tb já estou cada vez mais viciada.
Um beijo grande,
Carla e piscos
Maria João disse…
Pai,

Hoje fui expressamente ao restaurante chinês a ver se comia o tal perú, mas não encontrei nenhum pitéu do dito... ou este chinês é foleiro, ou então, eles andam todos por aí espalhados, disfarçados...

;o)

Mensagens populares