Para a Avó Mariana e o Avô João

A Avó Mariana e o Avô João não têm e-mail. Mas não faz mal. Queria que toda a gente soubesse que eles são os super avós do Tomás e da Rita.

São os meus pais e os meus anjos da retaguarda.

Sempre que o Tomás e a Rita estão doentes, é a Avó Mariana que faz de enfermeira, com uma paciência e uma entrega admiráveis.

Sempre que preciso de um tempo de recato para estudar, é a Avó Mariana e o Avô João que estendem a mão, tantas vezes em deterimento dos planos pessoais.

Foi a Avó Mariana que ficou com o Tomás até aos dois anos, e só não o fez com a Rita porque abdicou dos tratamentos ao reumático para tratar do neto e piorou. Mas sempre que pode, a miudagem falta ao infantário para ficar no porto seguro que é a casa da Avó.

Já para não falar dos verões no Alentejo, passados a tomar conta das suas quatro flores (agora infelizmente reduzidas a três).


Obrigada, Mãe.

E para que saibas, quando crescer, quero ser uma Avó como tu!


Existem mais pessoas que estão sempre presentes (olá Tia Ana da Rute, do Lucas e da Vera, olá Tia Ana da Joana e da Inês, olá Tia Teresa, olá prima Carla). Sem todos vós, eu já tinha tido dezenas de ataques de nervos!! Mais do que aqueles que já tenho!!

Comentários

Anónimo disse…
OSSA LÁ TAMEN SÃO OS MEUS
_SUPERES
-HIPERES

AVÓS

BEM MAS DEPOIS FALA-MOS MELHOR!!!!

jinhos***

Mensagens populares