Paixão...

... é o que sinto pelos meus baixinhos! Vou tentar não babar o teclado... é difícil, mas vou-me esforçar...

De manhã, depois de me vestir (vesti hoje uma saia, o que acontece mais ou menos 1 vez por semestre...) e a minha Rita olha-me, abraça-me e diz "Mamã, extáx tan menita!! Ahhh".

À noite, o meu Tomás abraça-me e diz "Mãe, eu gosto muito de ti" e dá-me um beijinho que demorou quase 5 minutos. E eu respondo "Príncipe, e eu gosto de ti, muito, muito!". Tenho como resposta "Mas eu gosto mais de ti e vou tratar de ti como um bebé!".

Falta dizer mais alguma coisa?

Ah, sim, que hoje sou a mãe mais feliz de todo o Mundo!

Comentários

Carla O. disse…
Palavras para quê?! Não há mesmo coisa melhor no mundo! :)
Parabéns mamã!
E baba o teclado à vontade, que a "malta" não se importa, eheheheh!
Aproveita bem!
Muitos beijinhos,
Carla e piscos
Tão só, um Pai disse…
Ah, os bolinhos e os suminhos começam aqui ...
Maria João disse…
Não, só os do pequeno-almoço, porque os do lanchejá estavam combinados antes.

Quer dizer, não é que eu não tenha acordado bem disposta, até porque voltei a ouvir a mesma coisa de manhã... he he he
Anónimo disse…
São estas coisas bonitas que nos fazem viver... ai, ai....
Anónimo disse…
Pensava que era só eu que estava apaixonada pelas minhas "altinhas".
O que seríamos nós sem os nossos "baixinhos(as)" e "altinhos(as)?

Mensagens populares