Já tomam conta de mim! ...

Tanto eu como o Luís tiramos, de quando em vez, uma noitinha para ir jantar com amigos, sem levar o resto do pessoal. É o jantar de folga.
Ontem foi a minha vez e eles lá ficaram com o papá.

Cheguei tarde, por volta das 4 da manhã e portanto, hoje às 8 custou-me ter a malta toda na minha cama a ver o canal Disney.

Ficámos todos na ronha e eu e o Luis acabámos mesmo por adormecer outra vez, para dormir aquele bocadinho que faltava, sabem como é, verdade?

Só senti o Tomás a dizer, lá longe "a mãe está a dormir, anda Rita vamos brincar!".
Senti-o a fazer-me uma festinha, tapar-me e desligar a televisão.

Brincaram até às 10 horas, sem nos acordarem e sem fazerem asneiras! Sem manifestações reivindicativas de pequeno almoço... coitadinhos!

Obrigado, meus piolhitos. Já tomam conta da mãe!

Comentários

Mensagens populares