E se eu ...

O dvd avariou ontem à noite. A contestação foi enorme, porque a sessão era a Barbie - A Princesa e a Aldeã. A Rita, naturalmente, ficou desolada! Os vizinhos até cinco andares abaixo e acima devem ter ouvido o quão desolada ela ficou...
Eu também, porque o dvd é um electrodoméstico importantíssimo lá em casa.

O Tomás foi a correr chamar o pai, para ver se com cola ( :ºD ) aquilo ficava resolvido. (Tenho que fazer aqui um parêntesis para dizer que o Tomás resolve quase tudo com recurso à cola… )Desta vez a cola não deu, mas ele também não se deu por vencido:

Tomás: ó mãe, vai num instantinho ao supermercado e traz um dvd!
Eu: Querido, este mês já não pode ser, porque a mãe já não tem dinheiro que chegue.
Tomás: Não tens dinheiro? Não faz mal – falas com o senhor da loja, explicas-lhe que a Rita está triste e ele dá-te outro.

Simples. Como é que eu não me lembrei disto antes?

E se eu mandasse o Tomás ali à AUDI ou à VW falar com os senhores, para trocar de carrinho, que o meu já está cansadinho?

Comentários

Ana Rodrigues disse…
O meu sobrinho é muito desenrascado. :-)

então quando se trata da maninha...

és muito querido Tomás.

Mensagens populares