Dias a preto e branco

Este post não é sobre nada em especial.

Ou melhor, é sobre o dia de hoje, que é pardacento.

Sim, eu sei que a chuva faz falta e muita, mas hoje, logo hoje, não apetecia nada.
Pelo menos, por cá...

Por causa da luminosidade do dia de hoje, custou-me tirar os baixinhos da cama. Na verdade, o que me apetecia era ficar lá com eles, os 3 muito quentinhos, a beber leite com chocolate e a comer bolachas, enfiados na cama, com as minhas meias de andar por casa, tão ridículas de dar dó, mas quentinhas, a encher a caminha de migalhas, com a Rita a contar histórias "qué cotaistóia - é ma vex ..."

Não gosto dos dias a preto e branco, com humidade a 100%... dá-me cabo dos cabelos e do humor...

Comentários

Anna^ disse…
Pois é...eu tenho essa sorte...a de ficar no bem bom do aconchego da casa....com os miudos ainda de férias...sabe bem...partilhar o quentinho da cama ou do sofá...um "chega pra lá"ou ainda um"vai-me buscar"...isto ou aquilo!
Sabe bem...realmente!
Mesmo assim João enfrenta este dia pardacento com um sorriso :) e aguarda pela noite pra ouvir a xtóia da "baixinha" :)

bjokas
Emma disse…
Eu também não gosto nada destes dias. Deve ser por isso que hoje estou deveras impaciente.
Um beijinho com SOL
EP
Tão só, um Pai disse…
... este fim de semana, também estive no "quentinho" deles, e das terras do Sul.
Carla O. disse…
Pois, é tão bom esse quentinho!
Mas se queres mesmo humidade a 100% basta apanhares o avião e chegares até cá... e hoje foi um desses dias - cinzento, chuva, algum nevoeiro e humidade no mínimo a 90%... fico a dormir em pé e de neura todo o dia!
Hoje escapou porque tive os piscos comigo quase todo o dia :).
Beijocas,
Carla e piscos

http:/piscosdegente.blogspot.com

Mensagens populares