Cerveja, hoje não, obrigado!

Ontem, à conversa com a minha irmã, lembrámo-nos duma situação super engraçada que a Joana uma vez provocou.

Há alguns anos atrás, devia ela ter aí uns 5 anos, a Inês fazia parte da equipa de andebol do colégio, e naquele fim-de-semana tinha havido um torneio em Belém. No final da partida, a minha irmã levou as duas piolhas a lanchar ali numa esplanada, daquelas que ficam viradas para o jardim.

Grande agitação pelo torneio, etc, etc, e lá vem o empregado do café "façam favor, ora então o que vem a ser?", disse. A minha irmã, depois da pergunta "Meninas, o que é querem?", não fixou os pedidos feitos, à excepção da observação Joana, que debitou o seguinte: "Ó mãe, hoje não me apetece cerveja, 'tá bem?" - é o "sonho" de qualquer mãe, ouvir uma filha de 5 anos dizer isto, em público, certo?...

Reacções: A Inês foi de uma risada infindável; a minha irmã desejou ter ali à mão um buraco para se escapulir por lá. A "estrela" da ocasião, por seu turno ficou a olhar para a mãe e irmã, com o ar mais perplexo do mundo como que a perguntar "ok - o que é que eu disse assim de tão estranho??"

Comentários

Ana Rodrigues disse…
hihihi

coitadinha!
Era a mãe que a obrigava não era?
:-)

beijinho
Jolie disse…
lololololol

O que eu me ri! Ou melhor... o que eu ainda estou a rir!

Beijinhos
Sandra
Anna^ disse…
LOLOLOL
Eles vão buscar cada uma!

bjokas ":o)
Tão só, um Pai disse…
... só faltava rematar com um "e, desta vez, não te esqueças de pagar a conta, tá bem?". Ah, ah, ah!
Anónimo disse…
:) :) :)
As nossas crianças são surpreendentes!!!!!!
Anónimo disse…
Ah Ah Ah que piadinha!
Tinha 5 anos, ok?
Anónimo disse…
Tens a tua sobrinha à perna.
:0)

Mensagens populares