Blog em canal aberto!

Estas coisas dos blogues (berloques, como lhes chamou um colega de faculdade), por vezes não é fácil de gerir. E, confesso, já estava a ficar meio tristinha porque não tinha comentários dos familiares, colegas e amigos.

Mas só hoje, em conversa com uma colega, é que me caiu a moeda - ninguém, à excepção dos registered users, comentava porque a opção certa não estava activada.

Pois agora já está este maravilhoso blog em "canal aberto". Aguardo, pois, com muita ansiedade, os vossos mimos!

:o)

Comentários

Ana Rodrigues disse…
olá menina mimada! :-)

beijoca
Célia disse…
Descobri o teu cantinho, e resolvi deixar um beijinho!
beijos e continua a contar-nos as historias do teu reino da confusão!!! :)

http://as-aventuras-da-marta.blogspot.com
Maria João disse…
olá, Cunhada!

Touchée!
Carla O. disse…
Olá Mª João!
Gosto muito do teu blog e venho cá sempre que posso, para saber as novidades deste reino fantástico.
Já agora qual é essa opção? É que tb gostava de fazer o mesmo...
Muitos beijinhos,
Carla e piscos
Maria João disse…
Olá, Carla e Piscos.

Isto hoje não está fácilno Blogger!
Queria ir lá ver às configurações, para não dizer asneiras, mas está em baixo... acho que é assim - no separador "comments" existe uma caixa de opção onde, por defeito está seleccionada a opção de permissão de comentários só para utilizadores registados; escolhes a opção que permite o comentário para todos.
Isto vem em inglês, mas é mais ou menos assim que diz...

qq dúvida, "apita"

Bjokas para os piscos e mãe dos Açores!!
Maria João disse…
Carla O.

Já consegui entrar no blogger:
é assim:

change setting -> comments -> "who can comment" - escolhes "anyone".

bjocas!
Tão só, um Pai disse…
... e não esquecer "Save" ...
Maria João disse…
Olá Pai!

já pensava que estavas zangado comigo por causa do enxofre...

pois...o save ajuda muito, sim senhor!
Tão só, um Pai disse…
Moça, vê-se que lá não voltaste. Agradeci o enxofre, e a perspeciva que pões na visão das coisas. Gosto muito deste enxofre.
Maria João disse…
Ups, Pai, fui lá, fui, mas pelos visto, sem a atenção devida...
Ando um bocadinho acelerada...peço desculpas, okê?
Mas também, vou lá e leio-te cada post de arrancar o coração...e depois o outro teu blog, fui lá, li-o quase todo (aquilo requer uma leitura diferente, com calma, que ali, as tuas palavras são outras. Mexem com o "sótãozinho". MAs lá não comento, que não consigo, assim como que para deixar os textos imaculados...


bjs

P.s. - O teu pessoal está ok?
Maria João disse…
Olá, Someone!

Eu também já fui ao teu, e acho que até já lá disse qq coisa - por causa da mousse, certo?
Gosto muito, muito, vou linkar na barrinha dos reinos!

Célia, já está linkado! Obrigada!
Tão só, um Pai disse…
Ui, estão, no Algarve, onde os deixei este fim de semana. Vou lá buscá-los no próximo. Nunca mais chega a sexta-feira.
Tão só, um Pai disse…
P.S.
O outro blog lê-se com o coração. É como um quadro, cada um tem a sua chave de vivências.
Bêjos.
Maria João disse…
Right!
Eu ainda estou na fase inicial, ainda só faço esboços a grafite.
Mas gosto de ir espreitar os teus "rembrandts"...

P.s. - então, que o reencontro de 6ª seja bom! Cuidadinho com o código da estrada, olha que "eles andarem" aí...he he he
Tão só, um Pai disse…
Código? Qual Código? O do Davinci? Ou o Dan Brown tem mais concorrência?
Maria João disse…
O do Costa, António Costa, o dos coletes!

;oD

p.s. - sinto-me sempre tão mal, tão burrinha, porque não li ainda o Código DaVinci nem os dois últimos do M.Sousa Tavares. Nas férias talvez dê para ler.
Por enquanto, códigos, só o Civil, a CRP, o Tratado da União Europeia, Convenção de Viena, Carta da ONU, etc, etc, etc
Tão só, um Pai disse…
Ah, já percebo, andas a ler a concorrência do Dan Brown ... e olha que eu, também, não li nada disso, dessas coisas do Davinci e isso, assim. Ando a ler coisas sobre adolescentes o que, como deves calcular, também tem o seu lado ... "exotérico"
Carla O. disse…
Olá Mª João!
Obrigada pela ajuda! Vou tentar a seguir!
E prometo a ambos não me esquecer do "save" :).
Beijinhos,
Carla e piscos

Mensagens populares