Alguém quer comprar uma casa ...

... de três assoalhadas, no cruzamento do Borel, na Amadora?

É porreira para quem esteja a começar uma vidinha nova, tipo casalinho novo ou estudantes ou alguém sem filhos.

É um 3º andar (último andar), num prédio pequenino, daqueles com 2 fracções por piso, e onde as reuniões de condomínio servem mais para comer chocolates, contar as novidades e coscuvilhices da vizinhança do que para assuntos sérios, que esses, resolvem-se entre todos. O valor do condomínio é de cerca de 12 cts / ano.

Está a precisar de obras, que não tenho possibilidade de fazer, mas sempre permite respeitar a criatividade do eventual comprador (é uma boa desculpa, não é? :o) ... ) e, como tal, o preço ( +- 20.000 cts) é negociável.

Está pertinho dos hipers, do hospital, tem muitos transportes à porta e vai ter metro lá perto, dentro em breve. De comboio fica +- 15 minutos de Lisboa. E tem um por do sol lindo, com a serra de Sintra lá ao fundo...

Tenho pena, mas tenho de me desfazer dela, mas ficou pequena para nós, porque os baixinhos implicam um "hardware" imenso.

E tenho saudades de quando lá estava...

Comentários

Emma disse…
A forma como descreves essa casa transmite muito amor, muitas coisas vividas nesse espaço.
Já pensaste em alugar? Assim continuarias proprietária de um espaço onde foste feliz?!
Um beijinho,
EP
Maria João disse…
Pois é, é uma casa forrada a papel de amor, é isso mesmo, mas, infelizmente, tenho de a vender...

:-(

bjokas
Tão só, um Pai disse…
Pois, para dar entrada, para a nova. Sei como é. A minha, também, era de três assoalhadas.
Anónimo disse…
TYA!?
É ASSIM K PRETENDES VENDER CASA?????

LOL

JINHOS********

PS-concordo com a/o ep
=}
Maria João disse…
Jô^, you show me!

Mensagens populares