Mensagens

O tempo

Inês,

Amanhã...

Durmo bem melhor ...

As Paredes

Obrigado!!

Ponto, podemos ficar só pelo Valdispert...

Era um Xanax, fáxâvôr! ...

Discónaite

Parabéns, Meu Pequeno Príncipe

Em Silêncio